sexta-feira, 31 de maio de 2013

My liltle Pony!!!!


Olá amadas,
Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte mais fofo da minha coleção, o magenta da coleção Meu pequeno Pônei (Hot Topic), confesso que o que mais me chamou atenção foi a tampa do esmalte kkkk e como Murphy é presente na minha vida foi justamente o raio da tampa que me deu trabalho rsrs, ela tem umas purpurinas que as vezes caem na unha quando você tá esmaltando, outro fator que não me agradou foi o cheirinho FORTE  que ele tem, de resto, ele é lindo!!!
Usei 3 camadas porque como já falei sou exagerada mas ele cobre super bem com duas camadas, pra finalizar passei o MELHOR TC do mundo, o queridinho, Poshé ;-)




Agora me digam, ele é ou não é uma fofura?




Não sei se vocês repararam mas o meu estúdio ganhou um "tchan", gostaram do fundinho lilás de bolinha roxa?




Achei esse tom tão lindo que não tive coragem de enfeitar o pavão rsrsrs.







Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, uma "ÓTEMA" sexta pra todas e lembrem-se, se beber escondam os esmaltes das amigas (né Rimã, Maíra?) kkkkkkkkkkk.
Bjocas,










quarta-feira, 29 de maio de 2013

Óculos escuros na área, pintou um holo no Mundinho!!!!


Amadas da Tatá, 
Hoje véspera de feriado, \o/ uhuuuuu, vim mostrar um BAPHÔNICO pra vocês, o Cosmic Fate da coleção Halo Hues 2013 (Color Club), HOLOGRAFIA PURAAAA!!! 
De cara eu AMEI os holos da Color Club porque não são "fresquinhos", daqueles que precisam de acqua base, arrastam, perdem a holografia se passar TC e bláblábláblá, não, não, não, nada disso, eles são simplesmente PERFEITOS, no Sol é de cegar rsrs.
Infelizmente essa esmaltação foi uma daquelas que saiu a data nas fotos :-( mas deu pra salvar algumas, então, vim mostrar pra vocês ;-)
Ele é mais um daqueles que não defini a cor rsrs, na minha opinião ele é pêssego, holo pêssego? Existe isso? Aqui no Mundinho vale tudo, se não existe eu acabei de inventar kkkkk, vamos ao que interessa.




Uma imagem vale mais que mil palavras né? 




Tô tão metida com a marquinha na cutícula, me achando rsrsrs.




Não tenho o privilégio de tirar fotos no Sol, porque trabalho e só chego em casa a noite, tentei ao máximo mostrar pra vocês tamanha beleza!!!




Sem acqua base, duas camadas e passei o MELHOR TC de todos os tempos, o DYVO do Poshé.




Pensei em carimbar mas fiquei com preguiça, então esse é mais um post que dedico a minha Sócia, Julie Souza, aquela que "odeia" as minhas carimbadas, ela fala que parece capa de sofá, o que me deixa profundamente irritada rsrs.
Sei que não é nenhuma novidade, mas também queria exibir tamanha beleza ;-)
Bom feriado pra todas, principalmente pras sortudas que vão conseguir emendar hehehe.
Bjocas, 





terça-feira, 28 de maio de 2013

O veneno do escorpião!!!


Olá amadas!!!
   Finalmente a DRK-D foi lançada e hoje trago pra vocês mais uma carimbada que eu gostei muito, o escorpião!!! O que eu achei mais interessante foi que ele vem em 3 tamanhos e "cabe" em qualquer tunha.
O esmalte escolhido foi o 07 da linha Matte da Golden Rose, confesso que essa marca me surpreendeu, gostei muito da cobertura, pincel, secagem, tudo, super indico e o preço é bem legal, a venda é claro, na Esmalteria da KK.  Até agora não consegui decifrar a cor dele, no Sol fica roxo, mas na sombra fica marrom, tirem suas conclusões kkkkkkkk.




Apesar dele ser fosco tem um certo brilho lá beeem no fundo.




Achei ele perfeito pra carimbada que vem a seguir, as escorpianas de plantão podem se sentir privilegiadas por esse desenho rsrsrs.




Tomei uma surra pra carimbar, confesso que perdi a prática, mas até que não ficou tão ruim assim né?





Espero que tenham gostado do veneno do escorpião, até a próxima, 
Bjocas, 









domingo, 26 de maio de 2013

Tudo azul, Adão e Eva no paraíso rsrsrs


Tudo azul de bolinhas brancas?
Devido a minha sumida agora eu vou encher o saco de vocês, será um post atrás do outro rsrs.
Hoje venho mostrar pra vocês mais um azul DAQUELES!!! O escolhido de hoje foi o disputadíssimo Baker  Street (Nails INC), o primeiro esmalte que eu tenho da marca, confesso que achei ele muuuuuuuuuuito parecido com o Butler Please (Essie) que já postei aqui, com uma única diferença, ele tem um efeito bem de leve de emborrachado, não sou a pessoa mais indicada pra falar de azul, né Anamaria? Mas na minha ROSA opinião preferi o da Essi rsrs, vamos a ele ;-)




A esmaltação não está das melhores porque usei uma camada só e está sem TC, alguém adivinha porque??? rsrs




É claro que passei uma camada só porque vou enfeitar o pavão rsrs mas mesmo sem TC dá pra ver um certo brilho nele.




E com vocês, mais um indie da Tatá, ainda está sem nome porque não tive inspiração para batiza-lo, aceito sugestões kkkkk




Micro glitter preto, filete preto e quadradinhos de glitter azul cintilante que brilha que é uma beleza.
Definitivamente essa esmaltação americana está acabando com a minha pessoa, mas uma hora sai perfeito.






Espero que tenham gostado, até a próxima, 
Bjocas, 








sábado, 25 de maio de 2013

Um ROSA pra toda vida!!!!


Cheguei!!!!
Amadas que saudade eu tava do Mundinho, confesso que dei uma desanimada esses dias com alguns acontecimento mas nada que não pudesse ser superado e esquecido, também dei um mole essa semana, apertei não sei o que na máquina (a tal nova que pra variar tem um monte de funções que nem sei pra que serve rsrsrs) que marcou a data em TODAS as fotos que vinha tirando, ou seja, perdi umas 4 esmaltações, fiquei bastante chateada e dei uma desanimada :-( 
Hoje venho com força TOTAL (sqn)  mostrar pra vocês o ROSA mais lindo que já vi, claro né, tinha que ser ROSA, eu tento gente, juro, mas o rosa sempre me cativa *o*
O escolhido de hoje é o MARAVILHOSO, PHYNO, DYVO, BAPHÔ, Fiddelesticks (Butter London), meninas quando a Lu me "apresentou" essa lindeza foi amor a primeira vista, me apaixonei de cara (as vezes penso que ela faz de propósito sabe, só pra me ver sofrer, rsrs brincadeira Lu, te love), mas pra variar estava ESGOTADO, aí começou o tormento, queria porque queria.  Um BELO dia, entro no Face e tinha uma mensagem da Rosilda Marize, assim: Fiddelesticks disponível na KK, correeee!!!!  Lá fui eu achando que era alguma novidade (tenho um problema sério gente, não guardo nomes de esmaltes, em inglês então, piorou), e nada de Fiddelesticks em novidades, voltei pro inbox e perguntei pra ela o que era esse tal de Fiddelesticks kkkkkkk, podem rir, eu deixo kkkkk.  Enfim, quando FINALMENTE descobri o que era o tal do Fiddelesticks já era tarde demais, mais uma vez ESGOTADO!!! Vi a morte de frente :-( 
Nem tudo está perdido quando se tem uma AMIGA Rosilda como você, que se sensibilizou com a sua dor, a Marih simplesmente abriu mão dele pra mim <3 é muito amor né?! 
Marih muito obrigada viu, jamais vou esquecer, bjocas!!!
Nossa, falei demais né, vamos a ele rsrsrs





Gente ele é um tom de rosa fucsia lindo de viver, no sol os micro brilhos GRITAM, é a coisa mais linda!!




Por favor relevem as falhas mas estou "apanhando" da bendita esmaltação americana rsrs.




Queria agradecer também a LINDONA da Katy, que fez a marquinha da cutícula pra mim, brigadão Katy;-)




Bom, um lindo como esse dispensa qualquer "pavão" né? Então... Dedico o post de hoje a minha sócia, Julie Souza, pela primeira vez ela vai amar o post do início ao fim, e aí dela que diga que não gostou rsrsrs.
É isso amadas, vou ficando por aqui, um ÓTEMO, final de semana pra todas e prometo não sumir mais, 
Bjocas, 







P.S: Esqueci de mostra um pequeno grande detalhe pra vocês, a tampinhaaaaaaaaaaaaa




quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quebra-cabeça degradê!!!!


Olá, 
A saga DRK D continua e hoje venho mostrar mais uma combinação baphônica com Dance Legend Termo 178, amei demais essa marca gente, impossível achar um esmalte deles feio e esse não seria diferente, diretamente da KK pro Mundinho, vamos a ele ;-)




Não reparem na tampinha dele mas houve um pequeno acidente e a anta foi passar acetona aí a etiqueta que vem ali em cima ficou toda branca, então, resolvi arrancar kkkkkkk
Fotinho dele com calor!!!




Como estava calor vou ficar devendo a foto dele todo "frio", mas se tratando de Dance Legend a gente até repete. 




E com vocês mais um desenho da DRK D, o quebra-cabeça!!!
Adorei esse desenho, você pode usar de várias formas, pintar por dentro, eu A DO REI!!!




Eu carimbei com o esmalte para carimbo rosa neon da La Femme, porém a anta passou TC, porque eu amo brilho, glitter, holo rsrsrs e não sabia que se passar o TC perde o efeito na luz negra, muito legal isso sqn, enfim, me dei mal :-/





É isso mocinhas, por hoje é só, espero que tenham gostado!!!
Mais uma vez agradeço a dupla dinâmica, Katia Ferreira e Adriana Portas pela oportunidade e por proporcionarem essa lindeza pra gente. 
Até a próxima ;-)
Bjocas,








terça-feira, 14 de maio de 2013

Carimbada holográfica!!!


Olá amadas!!!
É com muito orgulho  que venho escrever o post de hoje, quem me conhece um pouquinho (mesmo que virtualmente rsrs) sabe da minha paixão pelas carimbadas, semana passada recebi um "convite" da minha Diva esmaltística, Katia Ferreira, essa mesmo, da Esmalteria da KK, pra ser uma das "modelos" da DRK D, imaginem a minha reação né? Quase infartei, foi muita emoção!!!  Sempre sofria com o mistério que a Dona Adri fazia pra mostrar as fotos, juro meninas, ficava até sem dormir pensando nos próximos desenhos rsrsrs. 
KK obrigada pelo convite ;-)
E pra uma carimbada tão especial tinha que escolher um esmalte a altura, o escolhido foi o Dance Legend 4 Optical Illusion da coleção Prism, os holográficos mais lindos que já vi, a cobertura é perfeita!!! 







Gente, o bicho nem precisa ir pro Sol pra se amostrar rsrsrs, eu AMEI!!! Ele é tãããão holográfico que mal dá pra ver o tom dele.





É muito brilho!!!!




Agora com vocês a carimbada mais linda dos últimos tempos kkkkkkkk 
Na passarela DRK D




Essa estampa lembra muito o E4 da DRK B, uma das minhas estampas preferidas, os traços dele são mais finos do que da B.




Mais uma!!!





Por hoje é só, espero que tenham gostado e vão se preparando porque virão mais carimbadas por aí, 
Bjocas,









ERRATA: Meninas cometi um erro gravíssimo e preciso me redimir, o convite não foi feito somente pela dona KK como pela própria criadora da DRK, Adriana Portas, Adri estou constrangida pela gave, muito obrigada não só pelo convite mas por criar, junto a KK, esses desenhos lindos da DRK que embelezam ainda mais as nossas unhas, fiquei lisonjeada com o convite para representar essa placa que sou fã ;-)



domingo, 12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!!!


Amadas que saudade!!!
Hoje é um dia muito especial, dia das Mães, graças a Deus tenho a minha mãezona ao meu lado, não sei o que seria de mim sem ela, Dona Sandra te amo, eu também sou mamãe e agradeço a Deus o presente maravilhoso que ele me deu, confiou a mim a responsabilidade de criar um filho, tento fazer o melhor possível, filho mamãe te ama!!! 
Desejo um ótimo domingo pra todas as mamães, que seja de paz e união.
Agora vamos ao que interessa, já que estou muito tempo sumida separei uma lindeza pro dia de hoje, vamos a ele ;-)




O escolhido de hoje foi o 32 (Golden Rose) quando eu bati o olho nele foi amor a primeira vista, mas, pra variar estava esgotado :-/ até que finalmente eu consegui, diretamente da Esmalteria da KK para a minha humilde residência.




O pincel dele é sensacional, como aparece na foto do vidrinho, passei duas camadas e ele está sem TC, brilha que é uma "magavilha", isso sem falar no tom, que tom lindo de lilás, eu AMAY!!!
Mas como vocês sabem, eu tenho que enfeitar o pavão hehehe, então trago pra vocês mais um Indies da Tatá, o Amisterdan, um mix de glitters azul, pink, roxo e branco.




Ah, esqueci de contar, me dei uma máquina de presente do dia das mães \o/ e essas são as primeiras fotos que tirei, espero que tenham notado a diferença e faz jus ao preço que eu paguei na máquina kkkkkkkk.




A bicha capita tudo, mas ainda tô apanhado pra usar :-/




Pra terminar mais uma fotinho do Amisterdan, eu amei essa mistura doida que saiu.





Por hoje é só pessoal (já ouvi essa frase em algum lugar rsrs), espero que tenham gostado, que tenham sentido a minha falta (a carente rsrs), desejo a todos um Domingo especial de muita paz e cercado de quem amamos.
Bjocas,