segunda-feira, 29 de julho de 2013

Marrom com muito glitter!!!


Olá Amadas!!!
É, o feriadão acabou, o Papa foi embora, começa mais uma semana, de volta a rotina.
Com o tempinho frio aqui no Rio escolhi um marronzinho com um toque drag pra começar a semana, confesso que depois da mani pronta achei drag demais pra minha pessoa (é meninas, achei beeeeem cheguei rsrs) mas agora já me acostumei.
O escolhido de hoje foi o Kelly EDK, quando vi as fotos dele no Blog da Diva Kelly me encantei com a delicadeza dele, também né, vamos combinar, qual esmalte fica feio nela? E as fotos? Nossa eu babo mesmo, nas fotos da Kelly e da Penélope Luz, fã de carteira, não é puxa saco não, isso é ADMIRAÇÃO!!!
 O Kelly veio naquela leva junto com o Sírius e outros que vocês terão o prazer de ver por aqui rsrsrs, bom, como a pessoa aqui SÓ tem esmaltes rosa, roxo e lilás, me dei conta que não tenho NENHUM ESMALTE NUDE (Katy você poderia me emprestar um? kkkkkk) aí veio a incógnita, qual esmalte usar de base? O primeiro que veio a minha mente foi o 100% Columbian (Ninja Polish), que foi outro que eu também desejei muito, a anta aqui esqueceu de fotar ele pra vocês, anotem aí, mais uma dívida rsrsrs.
Chega de blá blá blá, pra uma segunda de manhã eu já falei demais, vamos as fotos!!!








Eu usei duas camadas do 100% Columbian e uma do Kelly, pra finalizar usei o QUERIDINHO, vulgo Poshé, não foi necessário usar a base glitter.








No final das contas eu até gostei da combinação, ele brilha horrores, e com o efeito do 100% Columbian ele fica duochrome, é claro que lembrei da Katy mas acho que está drag demais pra ela rsrs.
É isso meninas, espero que tenham gostado, uma ótima semana pra todas.
Bjocas,











sábado, 27 de julho de 2013

Frio, quente, quente frio!!!


Olá Amadas!!!
O feriadão do Papa está tãããão animado, muita chuva, frio, isolada em casa, só comendo e vendo tv, que maravilha hein :-/
Pra dar uma animada no ambiente hoje trago pra vocês um esmaltes que desejei muuuuuito e finalmente ele chegou, definitivamente não sei o que mais faltam inventar, achei surreal esses Termo Trio da Dance Legend, já tava toda besta com os meus termo duo e não é que os russos inovaram a parada? Agora o bicho fica de três cores, isso mesmo, 3 cores \o/
É uma coleção de apenas 3 esmaltes e o que mais cativou o meu coração foi o Termo Trio 1, vindo diretamente da Esmalteria da KK, vamos a ele ;-)




Como está muito frio aqui no Rio tive certa dificuldade em tirar as fotos, precisei da ajuda da água quente e da aguá fria rsrs, nessa foto acima ele está na cor quente, um azul clarinho.




Aqui na transição, do quente pro frio e muuuuito frio, tive que ser muito rápida pra conseguir mostrar a transição pra vocês, não reparem as gotinhas d'agua por favor rsrs.




Aqui ele congelando (e a minha mão também rsrsrs), agora me digam, é ou não é SURREAL?





E finalmente ele nas 3 fases!!!
A Dance Legend se superou nessa coleção, já quero o 2 e 3 também e pra ontem rsrsrs.





Esqueci de dizer, usei duas camadas e finalizei com o Poshé o que não alterou o efeito do esmalte.





Ai gente é muito amor por um esmaltes, não quero mais tirar, tô igual a criança quando ganha uma caixa de lápis de cor com 1329 lápis sabe? rsrsrsrs
Se tá quente é uma cor, se tá frio é de outra e se tá mais ou menos já é outra \o/
Espero que tenham gostado, eu AMEI e pra quem tinha dúvidas eles funcionam de verdade.
Um ótimo final de semana pra todas, 
Bjocas, 




quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lilás denguinho!!!


Olá Amadas!!!
Muuuuuuuuito frio no Rio,  o Papa trouxe o frio e a chuva rsrsrs.
 Aproveitando o friozinho venho mostrar um denguinho, um esmalte cremoso que é puro amor, depois do ROSA é claro que eu ia comprar o lilás também rsrsrs. 
  Hoje trago pra vocês o Lavendairy (Lime Crime), um lilás que lembra bastante o Jo mina (Illamasqua) que também é lindo, vamos as fotos.







Confesso que a convivência com Julie Souza está me contaminando, não carimbei e nem enfeitei o pavão, achei ele tão gut gut assim que não tive coragem rsrs, usei duas camadas e passei o Verfic pra dar um tcham no bichinho hehehehe.









O que é esse vidrinho gente? Essa marca é fofura pura!!!
Por hoje é só, espero que tenham gostado, foi simples mas é de coração rsrsrs.
Pra "Cariocada" vamos aproveitar o feriadinho básico que ganhamos com a visita do Papa, e viva o Papa \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeee
Um ÓTEMO final de semana pra todas e que esquente um pouquinho, 
Bjoca, 






sábado, 20 de julho de 2013

Dupe no Mundinho!!!


Olá Amadas \o/
Sabadão, dia de acordar tarde, curtir o sol, curtir a vida!!!
Hoje trago pra vocês um esmalte que desejei com todas as minhas forças, o dupe do DS Exclusive (meu sonho de consumo), o lindoooooooo do Sírius EDK, pentelhei taaaaanto o juízo da Kelly que ganhei até um esmalte exclusivo, o Tatá Necho que mostro pra vocês depois (antes que se perguntem, CLARO que é ROSA rsrsrs), finalmente ele chegou e eu CHOQUEI como tom e holografia do bichinho, meninas é tipo a Anita, você vai ficar BA-BANDO rsrsrs.
Como base usei outro PODEROSO e infelizmente descontinuado, o tão tão desejado S54 (Sexy Bomb) pra ficar no tom mais rosado ;-)
Vamos as fotos, preparem-se pq vem uma enxurrada delas, afinal foi muito difícil pra mim escolher hehehe.










A única coisa que me fez broxar foi o fato dele ser totalmente contra ao TC, nem o Poshé deu jeito, mas nada que essa holografia não compense.





Precisa tirar uma foto dele no sol pra vocês, mas como meu trabalho não me permite esse privilégio tive que tirar a foto pelo celular mesmo (viva a tecnologia rsrsrs), PREPARA rsrsrs

 

Espelho, espelho meu, existe alguém mais encantada do que eu????
Conclusão da história, hoje, mais do que nunca NECESSITO do DS Exclusive!!!
Kelly te dedico todo o post de hoje, já fã das suas criações e fotos, mas vou lhe confessar, minha vida esmaltística nunca mais será a mesma depois do Sírius, é AMOR ETERNO <3. 





Hoje, 20/07 é comemorado o dia do Amigo, quem tem um amigo de verdade tem um tesouro e graças a Deus eu sou uma pessoa MILIONÁRIA, tenho muitos tesouros na minha vida, real e virtual, amigas que posso contar a qualquer momento, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, tipo casamento e por falar em casamento vou postar um "videozin" aqui pra quem ainda não viu ver, essa foi uma das homenagens mais lindas que já recebi na vida, toda vez que eu assisto eu choro, me senti uma pessoa muito querida e isso eu jamais poderei retribuir, então, agradeço de coração a TODAS (não vou citar nomes porque se esquecer alguma eu tô lascada rsrs) as minhas amigas que eu amo de paixão, obrigada por fazerem parte da minha vida, AMO DEMAIS!!!!
Eita, hoje eu me empolguei e falei demais né? Deve ter vários erros de português por aqui, relevem pois minha corretora ortográfica, mais conhecida como Lu está viajando, ok?!
Por hoje é só, espero que tenham gostado, desejo a todas um FELIZ DIA DO AMIGO, aproveitem o dia de hoje pra ligar pra aquela amiga que você já não fala a muito tempo, pra estar ao lado de pessoas que são importantes pra vocês, afinal, só se vive uma vez ;-)
Bjocas,









quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rosa purple na área \o/



Olá Amadas!!!
Nossa, agora conheci um tal de Whatsapp e minha vida tá uma loucura só, o treco não para de apitar, muita mulher juntas e falando todas ao mesmo tempo, é de pirar o cabeção rsrsrs.
Hoje trago pra vocês mais um ROSA lindo de viver, o Purple, dos holográficos novos da Nabi. Para a minha alegria a Nabi trouxe uma enxurrada de rosas nessa coleção, de várias tons, eu AMEEEEIIII isso é claro!!!
Ah, esqueci de fazer o jabá rsrsrs, esse lindo aqui veio da Fofa da Fabi, Lindas Cores, bjo Fabiiiiiii!!!!
Então vamos ao escolhido de hoje, Purple (Nabi).







Nessas duas fotos acima ele está purinho, passei duas camadas, não são "fresquinhos" e dispensam a AB.  Mas, como todas sabem eu AMO brilhar né, então... Tasquei um TC nele hehehe, a única coisa que me desagradou foi o cheirinho, é um pouco forte mas depois passa.







E não é que o TC alterou a cor do bichinho? Ele ficou um purple "marlindo" ainda, apesar de ter tirado um pouco da holografia :-/




 É isso Amadas, eu tentei carimbar uma FU mas não gostei do resultado então deixei assim mesmo, espero que tenham gostado e quem estiver na dúvida dos Nabi´s eu digo: Se JOGAAAAAA!!!!
Bjocas, 




terça-feira, 16 de julho de 2013

Fosco pegando fogo!!!


Olá Amadas!!!
Como está o tempo aí na cidade de vocês? Aqui tá uma chuvinha chata e um friozinho gostoso, bom de ficar na cama, então o escolhido de hoje é um fosco BAPHÔ!!!
Tava de olho nesse esmaltes a tempos e finalmente ele foi reposto na Maria Gastadeira, pra minha sorte ele não era um dos mais visados, porque lá pra conseguir alguma coisa você tem que ser rápida no gatilho, se respirar já era, puft, o esmalte esgota rsrsrs. 
O escolhido pra hoje foi o Fatty´s got more blood (Man Glaze), é mais um daqueles que não sei dizer qual é a cor, marrom, vinho... sei lá, vamos as fotos rsrsrs. 







A cobertura da Man Glaze realmente é sem comentários, mas como vocês sabem é discreto demais pra minha pessoa e como eu estava morrendo de saudades de enfeitar o pavão me joguei rsrsrs.




A carimbada escolhida foi com a plaquinha da Cheeky, pra variar esqueci o número da placa, depois coloco aqui pra vocês rsrsrs, é um desenho de chamas, mas eu olho pro desenho que se forma na parte não carimbada (onde está marrom/vinho) e vejo o formato de pessoas, parecem almas do além pegando fogo, uma coisa meio tenebrosa, vocês visualizam isso também? rsrsrs







O escolhido pra carimbar foi o Cosmic fate (Color Club) que carimba super bem, e pra finalizar usei o meu queridinho Poshé <3.







Bom, é isso Amadas, espero que tenham gostado, uma ótima semana pra todas.
Bjocas, 





sábado, 13 de julho de 2013

Sábado à noite tudo pode mudar!!!


Olá Amadas!!!
Estou numa gripe e com sinusite de dar dó, hoje não coloquei o pé na rua e acho que amanhã também não rsrs, então pra dar uma animadinha na minha pessoa vim compartilhar essa lindeza com vocês, então, teremos um post extraordinário num sábado à noite.
Não sei se já falei pra vocês mas sou APAIXONADA pela marca A England, acho chique de doer, gosto tanto que os únicos esmaltes verdes que tenho na minha coleção são o Saint George e o Dragon, tudo bem que ainda nem usei, mas tenho rsrs, a minha indignação era que não tinha nenhum rosa a minha cara, só o Princess Tears mas clarinho demais pra mim, és que ouviram as minhas preces e lançaram não só um como DOIS ROSAS BAPHÔNICOS!!!! 
Imaginem a minha alegria né?! Aí começa a tortura, procura daqui, pergunta dali e como sempre a Esmalteria da KK fez a minha alegria \o/ e hoje apresento a vocês o lindo do Briar Rose, um rosa holográfico muito phyno, vamos a ele!!!







Não reparem no machucadinho ali no meu dedo mas trabalho com muitos papéis e vira e mexe me corto com eles, engraçado você dizer que se corta com papel mas é verdade rsrs.






Usei duas camadas, não arrasta, fácil de esmaltar e aquele acabamento perfeito que conhecemos da A England né, só achei que o TC tirou um pouco a holografia dele, usei o da Vefic, antes tivesse usado o meu queridinho do Poshé, enfim, como não tenho a opção de tirar a foto no Sol foi o máximo que consegui pra mostrar pra vocês :-/




É isso meninas, passei rapidinho pra dar uma animadinha, espero que tenham gostado e quem estiver em dúvidas pode comprar que ele é essa Coca-Cola toda hehehe.
Bjocas, 







terça-feira, 9 de julho de 2013

Na vibe dos russos!!!


Olá amadas,
Ainda na vibe dos russos, hoje eu trago pra vocês mais um maravilhoso Dance Legend vindo da Esmalteria da KK, o  Cosmic rainbow da coleção New Prism, se eu pudesse teria a coleção completa, são todos lindos, o difícil é escolher rsrsrs. Sem dúvidas são os melhores holográficos que já usei, prisma lindo, cobertura e secagem, PERFEITOS.






Pra dar uma escurecida nele usei duas camadas do Disco Dress (Color Club) por baixo, achei que ficou ainda mais roxo, mais lindo, mais tudo!!!






O bichinho é tão lindo, brilha tanto que nem precisa de Sol, ele é exibido, adora um flash e foi fácil fácil fotografar, difícil foi selecionar as fotos, uma mais linda que a outra.





E aí, gostaram? Eu Ameeeeeeeeiiiiiiiii.
Dedico o post de hoje a uma amiga muito querida que o mundo esmaltístico me apresentou, Maíra Nunes, depois de ter sambado na cara da sociedade com o seu LOL me inspirou a usar um holo roxo, Rimã te dedico <3
Por hoje é só amandas, até a próxima, 
Bjocas,