sábado, 31 de agosto de 2013

Mix´n Match Vermelhão!!!



Olá Amadas!!!
Confesso que gostei muito desse lance de Mix'n Match, a possibilidade de usar mais de um esmalte na mesma mani me cativou, como hoje tenho um niver pra ir (bjo Mamadi, parabéns, tudo de melhor sempre) arrisquei um vermelhão!!! O primeiro que me veio à cabeça foi o Chyna (Zoya), eu já disse aqui que não curto os sand, mas o Chyna com um TC, brilha muuuuuuuito no Corinthians rsrsrs. Aí começa a questão, e quais vamos usar pra combinar? Já que estamos com Zoya vamos continuar com a marca, pro "holográfico" (sinceramente, holográfico pra mim é Color Club e Dance Legend, mas tudo bem rsrs) escolhi o Blaze, lembro que quando lançou eu fiquei louca por ele, já comprei a um tempão e até hoje não tinha usado, isso acontece com vocês também, querer muito um esmalte e quando consegue ele fica "encostado"? Acho que foi por isso que gostei tanto dessa técnica.  Como base de tudo escolhi o Berry and bright do mini kit Winter Affair (Color Club), vamos as fotos!!!













Como não achei nenhum glitter que combinasse com o conjunto da obra, no mindinho e no dedão eu usei o Chyna com TC o que deixa ele com um brilho surreal e como não tinha nenhum fosco eu "fosqueei" o Berry and bright, pra carimbar usei a Sugar Bubbles 15.







E o resultado foi esse!!! 
Espero que tenham gostado, um ÓTEMO final de semana pra todas, aproveitem pra curtir bastante, fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas,





quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como é bom ser QUERIDA rsrsrs


Olá Amadas!!!
Hoje eu vou contar uma historinha pra vocês bem legal.
Um dia eu conheci uma menina que não se chamava Marilu rsrs, que tinha mó marra de não gostar de ninguém, de ser "SELETIVA" (lembra desse apelido Sócia?) e eu com esse meu jeitinho cativei a cuja, foi reciproco, nos identificamos e a amizade ia crescendo e se fortalecendo a cada encontro, um belo dia ela resolveu fazer a MAIOR homenagem da minha vida, algo que eu JAMAIS vou esquecer, quase me matou de emoção, no começo eram apenas fotos de conhecidos, daqui a pouco vinha gente não sei nem de onde e foi lançada a Campanha "Luciano Huck, casa a Roberta Necho", ela mobilizou meio mundo, SÓ o Luciano que não viu, mas tudo bem rsrsrs.  
Nesse meio tempo a campanha me "apresentou" uma amigona da Sócia, a Paula, outra "SELETIVA" também e foi mais uma que eu conquistei, Tatá a conquistadora rsrsrs. A Paula nem me conhecia pessoalmente mas já sabia da minha PAIXÃO por esmaltes, ela viajou pra Miami (chique bem) e trouxe 3, eu disse 3 esmaltes pra mim, sem nem me conhecer!!! Eu achei isso tão lindo, fiquei comovida de verdade e hoje eu venho retribuir. 
Julie, você me mostrou que aí dentro dessa armadura existe um ser humano ímpar, já te falei isso e repetirei sempre, Paula, a sua atitude me desmoronou, você nem sabe o quanto viu, espero que goste e que não seja chata como a Julie que diz que as minhas carimbadas é estampa de sofá kkkkkkkkkk.
O escolhido de hoje foi o Cappucino (Nabi), ele é magnético mas não consegui fazer o efeito, então... Carimbei ;-) 








Ele é um dourado meigo acobreado, muito chique e fino, dá pra fazer várias coisas com ele, eu só não consegui o efeito do imã mas tudo bem.







Pra carimbar eu usei a DRK D, eu adorei essa estampa e acho que super combinou, pra carimbar eu usei um esmalte normal da Colorama marrom, que agora eu não lembro o nome, pra variar um pouco rsrs.




Eu disse que ganhei 3 esmaltes da Paula né? Os outros são dois lindos da Victoria Secret que eu amei e trago pra mostra pra vocês depois, por hoje é só, espero que tenham gostado, fiquem com Deus.
Bjocas, 










quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mix´n Match ressuscitando os esquecidos!!!



Olá Amadas, olha eu aqui outra vez!!!
Como prometido hoje trago mais uma Mix´n Match pra vocês, foi o desafio da semana no grupo mais amado e mais lindo do Face, E o esmalte da semana é..., se você ainda não conhece vale a pena conhecer, lá somos TODAS alucinadas por esmaltes, mas rola de tudo, de confessionário a receitas gastronômicas, e aos Domingos rola o Desafio, o dessa semana foi a Mix´n Match, eu adorei porque tava doida pra fazer outra, apesar de achar a "técnica" muitcho loka eu curti porque nos dá a chance de usar vários esmaltes ao mesmo tempo hehehe.
Como nesse mês foi aniversário de duas FIGURAS do grupo, Katy e Helô (bjo pras duas), resolvi tirar um esmalte do fundo da gaveta, que já comprei a um tempão na KK e nunca tinha usado para homenagear as duas, o escolhido como base foi o Urban Brown (Peripera), eu nem sabia o nome do cujo, a Helô salvou a pátria, dois beijos Helô rsrsrs.  Eu não sei se é assim mas eu uso o mesmo esmalte de base pra todas as unhas e depois vou enfeitando o pavão, eu A DO RO essa parte hehehehe, vamos a "arte" do dia.
Os esmaltes usados foram esses aí abaixo.




Morfeu (Hit´s), Urban Brow (Peripera), O Poderoso, vulgo Santorum (Man Glaze) e o Mulan (Indie By Tatá Necho).




O resultado foi esse!!! Confesso que não é uma cor que me agrade muito, parece que tô triste, sei lá, gosto de cores vibrantes, alegre, beeeeeeeeem cheguei, mas até que gostei do resultado.




Aqui eu usei o Morfeu, a holografia dele é perfeita, passei o Queridinho e a holografia continuou lá, linda e bela, esse é um esmalte que com certeza usarei novamente e com uma carimbada linda de estampa de sofá, beijo Sócia!!!
 



Aqui eu carimbei o Urban Brown com a Sugar Bubble 16, eu amei demais essa plaquinha, tem várias estampas lindas como já disse anteriormente, pro feito fosco eu usei aquela base da Risqué, sendo que a afobada aqui não esperou a carimbada secar, aí deu no que deu, arrastou um pouco, mas finge que nem viu hahahaha. Confesso que estou até agora me perguntando onde estava com a cabeça pra ter comprado esse esmalte, não tem NADA a ver comigo kkkkk, a LOKA.




Já que tinha que ter um glitter não pensei duas vezes, aproveitei a oportunidade e me joguei no Mulan, um mix de glitters pretos e holográficos que já tinha feito a um tempinho e nunca tinha usado, ou seja, essa Mix´n Match ressuscitou foi coisa rsrs.





Pra finalizar, como eu não tenho nenhum sand nesse tom, pra falar a verdade o efeito sand não me cativou porque eu gosto mesmo é de muito brilho, fiquei horas pensando o que fazer no mindinho, olhei o Poderoso, ele me olhou e veio a ideia de esponjar, esponjei o polegar também, e finalmente acabei a obra rsrs.









Os brilhinhos do Santorum são demais né, até nele eu taquei TC.
Bom é isso meninas, espero que vocês e as homenageadas tenham gostado, se não gostou pelo menos fala que gostou só pra me agradar tá?  Vou logo dizendo que vou voltar correndo com um ROSA Bapho pra não perder o costume, fiquem com Deus.
Bjocas, 




 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Latte, sonho realizado!!!



Amadas da Tatá!!!
Estava com saudade do Mundinho, a semana que passou foi pauleira e no final e semana eu cai na gandaia (ou seria na cachaça? rsrsrs) e não tive tempo de passar por aqui.
Pra começarmos bem a semana hoje trago um azulzinho pra alegrar o Mundinho (beijo Aninha e Larii, as amantes de azul).  O escolhido foi o Navy Blue (Nabi), mais um da coleção hologram, nada como um azul pra variar os meus tons preferidos, ROSA e roxo, mas confesso que me sinto meio E.T com essas cores, digamos assim, diferentes rsrsrs.
A grande estrela do dia é o Latte *o* (Tokidoki), a primeira vez que vi esse esmalte foi quando conheci a Aninha (beijo de novo NECESSÁRIA <3) e fiquei encantada com ele, pra variar estava ESGOTADO, foi uma tristeza sem fim porque esses esmaltes da Tokidoki são raridades hoje em dia, mas, como sou filha de Deus e muuuuuuuuuuito abençoada uma GRANDE, LINDA E AMADA amiga sabendo da minha paixão pelos Tokidoki e sabendo da minha ânsia pelo Latte me deu um compartilhamento dele, gente, eu quase morri de tanta emoção, gravaram até um vídeo da minha reação mas isso não vem ao caso e é melhor deixar quieto rsrsrs, GRANDE, LINDA E AMADA amiga um beijo MEGA ESPECIAL, o post de hoje é todinho dedicado a você por ter realizado esse meu sonho esmaltístico (mais esse no caso rsrsrs).
Agora vamos ao que interessa.








A holografia da Nabi não é lá essas coisas e se passar TC então aí mesmo que ela some.
É claro que com uma unha desse tamanho só vou usar o meu Latte de FU pra não gastar tudo numa mani só rsrsrs (que pobreza rsrs).







 Não usei AB, passei duas camadas e é claro dispensei o Queridinho dessa vez, agora eu quero que me digam, por que será que eu gostei tanto assim do Latte se ele é azul? Bingo, ele tem filetes ROSAS que dá todo um charme nele <3.




Nessa foto da pra ver bem os detalhes ROSAS dele, é ou não é um amor? Achei que super combinou com o Navy Blue e vocês?
Bom Amadas, por hoje é só, nesse Domingo o desafio no grupo que participo foi Mix´n Match, então, essa semana tem mais uma mistureba pra vocês, aposto que ninguém vai acertar a com nem eu tô acreditando que usei isso, mas até que gostei hahahaha.
Fiquem com Deus.
Bjocas, 






 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rosa e roxo num só esmalte!!!



Olá Amadas!!!
Bem vinda segundona, mais uma semana que se inicia, vamo que vamo!!!
Hoje trago pra vocês mais um russinho lindo de viver, fui fortemente torturada por esse esmaltes, foi um dos termos que eu mais desejei, depois do 174, será que é por que ele é rosa e roxo? Não, imagina rsrs.
Graças a minha Pimbadora oficial, vulgo Lu, finalmente consegui o dito cujo na M. Gastadeira, porque na MG é assim, vc piscou, já era rsrs, então tive que apelar pra Organizações Tabajaras e arrumei uma pimbadeishon oficial, a Lu \o/ (beijo Lu) e como ele não veio sozinho entrou na filinha e hoje resolvi mostrar ele pra vocês, o bonitão de hoje é o Termo 175 (Dance Legend).







Na foto abaixo ele está com frio e fica um roxão, no tom que eu gosto e ainda cintilante, muito lindo. Tá certo que o indicador tem uma leve "manchinha" porque na verdade eu nem tava com tanto frio assim, minhas mãos estavam quentinhas e tive que contar com ajuda da água gelada hehehe




Essa semana recebi minhas primeiras plaquinhas da Sugar Bubbles diretamente da Fadinha mais fofa do mundo esmaltístico, a Yas.  Gostei bastante da placa, é funda, fácil de carimbar, os desenhos são grandes, só achei complicada na hora de limpar, por ser bem funda o desenho é meio áspero e na hora de limpar o disquinho agarra no desenho (eu uso aqueles disquinhos de algodão pra limpar a placa), de resto eu AMEI as SB, os desenhos são lindos, quero todas!!!




As SB têm vários arabescos, cada um mais lindo que o outro e o escolhido pra fazer a FU de hoje foi este da placa SB16, eu achei que super combinou, depois fiquei na dúvida se carimbava todas ou não rsrsrs.




Aqui ele está quentinho, todo ROSA, infelizmente não consegui captar o verdadeiro tom, é um rosa meio avermelhado, ficando mais escuro a noite, perfeito!!!





Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post de hoje que foi feito com todo carinho pra vocês, queria aproveitar e agradecer as minhas "leitoras", vocês não sabem o quanto fico feliz de ver vocês por aqui, o post já começa a ser preparado na minha cabeça quando estou esmaltando, o que vou escrever sobre o esmalte, quem me inspirou, pra quem eu dedico, enfim, o meu Mundinho não teria a menor graça sem vocês, uma semana abençoada pra todas.
Bjocas,





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Porque a primeira Mix'n Match a gente nunca esquece!!!


Olá Amadas!!!
Como a vida é engraçada né, tenho visto várias mani no estilo Mix'n Match por aí, virou uma verdadeira febre, tá na moda e ninguém vai me chamar de louca por usar uma unha diferente da outra, agora vai eu antes da moda fazer um troço desse, Gzuis, ia ser levada direto pro Pinel rsrsrs.  A verdade que fui TORTURADA pela Penélope Luz quando vi essa Mix'n Match, mesmo não sendo ROSA eu AMEI, então resolvi entrar na dança e hoje eu trago pra vocês a primeira de muitas que virão por aí.
Tudo começou quando fui usar o esmalte que ganhei de uma das minhas NECESSÁRIAS, a Lu, um rosa a minha cara, um tom muito eu, lindo mesmo. Ela achou que eu nunca iria usar o bichinho porque ele é nacional, vê se pode? Quebrou a cara hahahaha, eu não só usei como ameeeiiiiiiii, foi assim que comecei.




Apesar de ser fosco eu achei ele tão lindo que já virou um dos meus ROSAS preferidos, aí a Drag grita: Vamos enfeitar o pavão!!! E lá fui eu, confesso (olha eu confessando de novo rsrs), a primeira pessoa que pensei foi a minha querida sócia, Julie Souza, pensei nela olhando pra minha mão horrorizada com tanta informação kkkk.
Aí veio a questão, qual combinação fazer? 
Os esmaltes escolhidos foram, o Purple (Nabi) pra fazer o holográfico, tudo bem que a anta aqui passou TC nele e tirou toda a holografia rsrs, o Stellina (Tokidoki) que acabei descobrindo que ele era sand e eu nem sabia, e o Ana Carolina (EDK), bjo Dindinhaaaa, impossível não lembrar dela e o resultado foi esse.












Eram tantos esmaltes que as bonequinhas vieram ajudar!!! 
O resultado foi esse, o polegar ficou "peladinho" mesmo e pra carimbar usei esse desenho de coração que é a minha estampa preferida da BM.






Nem preciso dizer que eu AMEI essa mani né, também adorei essa "brincadeira" que com certeza irei repetir, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração. Agora chega, o post ficou gigante, já falei demais, hoje é sexta \o/ então caiam na gandaia mas bebam com moderação, se for dirigir não beba, se for beber me chame hahaha, bom final de semana pra todas.
Bjocas, 






quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carimbando na luz negra!!!



Olá Amadas da Tatá!!!
Eu fiquei tanto tempo se aparecer que agora quero aparecer todo dia, tô muito "aparecida" ultimamente.
Hoje trago pra vocês uma carimbada (beijo Sócia) que já fiz a muito tempo e que ainda não tinha mostrado aqui (como assim gente, a LOKA), foi o primeiro desenho que usei da DRK D, e logo quando vi pensei logo na luz negra, achei que super combinou e que tinha tudo a ver, enfim, tive alguns contratempos e só agora venho mostrar essa carimbada bombástica pra vocês.
O esmalte usado de base foi o Strap on Your Moonboots da coleção hologlam da China Glaze, confesso (meu Deus tenho usado taaaaanto essa palavra ultimamente rsrsrs) que me decepcionei com a holografia deles, é sutil demais pra mim e depois dos Color Club e Dance Legend não é qualquer um que pode dizer que TEM holografia, mesmo sendo "simpleszinho" eu gostei do tom e era EXATAMENTE assim que eu queria, vamos as fotos!!!












Ele é um azul jeans meio acinzentado, um tom diferente e foi isso que me cativou.  São meio chatinhos de passar mas não usei AB não, meti as caras e foi que foi.





Pra carimbar usei o branco neon da La Femme, eu AMO esse esmalte pra carimbar, porque ele não fica aquele brancão liquid paper sabe? E na luz negra ele se revela, a drag que vive dentro dele BERRA horrores, isso me lembrou até alguém que eu conheço kkkkkkkk.







Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, as fotinhos são antigas mas tá valendo, o importante é deixar o Mundinho bem bonito, fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas,