segunda-feira, 10 de março de 2014

Jóia rara!!


Olá Amadas!!!

As férias acabaram, Carnaval já se foi, tá na hora de tirar a poeira do Mundinho e começar o ano, um ano cheio de cor e novidades, assim espero.
O escolhido para recomeçar foi uma "jóia rara", aquele esmalte que TODA colecionadora TEM QUE TER, mas antes de revelar o nome do cujo vou contar como consegui essa preciosidade.
Fui fazer um cruzeiro bem no final de semana que a KK voltaria de viagem, pense no desespero da pessoa lá no meio do mar sem conexão com a internet?! Pois bem, ainda bem que tenho amigas NECESSÁRIAS na minha vida e além disso são ninjas e conseguem pescar essas preciosidades pra lerdinha aqui.
Pra minha alegria a Ninha conseguiu pegar um Coronation (Cirque), ela abriu mão do esmalte dela pra chorona aqui, né demais?! Ninha sem palavras pra agradecer viu super ninja hahahaha, o post de hoje é dedicado a você ;-)
Coronation (Cirque) é a CARA da riqueza, cheio de frescuras, vem numa caixinha preta, dentro de um saquinho de veludo e com um anelzinho dourado em forma de coroa, confeccionado pela estilista de jóias Jeannie Vianney (muito do fuleiro por sinal).
Eleito como o novo xixi de unicórnio (pelo menor na minha opinião hahaha) não deixa nada a desejar ao famoso Fantasy Fire (Max Factor), pelo contrário, é até mais pigmentado.
Ele é roxo com shimmer vermelho meio acobreado e , cobertura jelly que some quando ele seca, é galera, isso me decepcionou nele, ele "chupa" todo o brilho, foi necessária duas camadas de TC pra que ele brilhasse lindamente.
Resumindo, só ao vivo pra entender tamanha belezura, agora chega de lenga lenga e vamos as fotos!!!



 







Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, espero ter tirado algumas dúvidas em relação ao "Coro" e pra completar digo uma coisa, TEM QUE TER rsrsrs.
Fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas,