quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Edição LIMITADA!!!



Olá Amadas!!!
O natal já foi, o réveillon também, o calor dominou o Rio de Janeiro e nada das minhas férias chegarem, só de pensar que terei que esperar até Fevereiro tenho vontade de sumir rsrs.
Bom, vamos ao que interessa, lembra que contei pra vocês que uma amiga viajou pros States e trouxe uns (SÓ 15 hehehehehe) esmaltinhos gringos pra mim? Pois é, minha Fiel me deu um presentão de natal, um "mar lindo" que o outro, já usei alguns esmaltes desde o último post e nem fotografei, tô de "férias" rsrsrs. Hoje por exemplo, estou com o Imperial (Picture Polish) e não fotei ele :-( é lindo meninas, prometo que vou repetir só pra mostrar pra vocês, agora FOCA no post do dia.
Como estava falando o escolhido de hoje foi presente da minha Fiel (bjo Amiga), novamente ela realizando um sonho de consumo meu, dessa vez foi o Minuit (Dior), isso mesmo, eu ganhei um bolinha, bolota, bolotinha, ganhei, ganhei, ganhei. O Minuit é da coleção BAPHO Holiday Collection, aquela famosa coleção de esmaltes LIMITADOS da Dior, a bicha é chique né gente?! Primeiro ela me deu um Chanel, agora um Dior, fora os outros que ainda vou mostrar pra vocês, um LUXO!!!
Agora chega de lenga-lenga e vamos as fotos!!!







Tem gente que acha ele vinho, pra mim é MARROM e ponto (bjo Katy) com shimmers vermelho e dourado!!!
Usei duas camadas e finalizei com Vefic.




Nessa foto com flash dá pra ver melhor os shimmers que falei, no Sol é a coisa mais linda mas não consegui fotar no sol :-/
Tá, tudo bem que aqui ele até ficou um pouco puxado pro vinho, um verdadeiro camaleão e difícil de fotar.





E aí, gostaram do primeiro post do ano?!
Vou ficando por aqui, desejo a todas um ano beeeeeeeem colorido, até a próxima lindeza.
Bjocas, 




8 comentários:

  1. Naonde isso é marrom Tatá? Troca os óculos por favor? Ficou lindo e ah eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenho

    ResponderExcluir
  2. Entãocê que cor que é? Kkkkkkkk
    Lolita obrigada pela visita, agora já podemos jogar uma gude com nossas bolinhas hahahahaha bjocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa marrlindaaaaaa!!! Tirando o fato de que tu é daltônica e ele não é marrom xonga nenhuma e sim vinho, amei o post! Presentaço, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ok ok, vcs venceram rsrs, presente é SEMPRE bom né 😉
      Obrigada pela visita Laricota 😘

      Excluir
  4. Não vejo marrão (bj Katy) mas vejo ele lindo, divo e barbante e, ao contrário de vc e da Helô eu não tenho esse!!!!
    Mimimi
    Kkkkkkkk
    Suas unhas arrasaaaaammm!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Barbante? Kkkkkk to brincando Shii, vc AINDA não tem né, já já terás 😉
    Ok, é vinho então, pronto rsrs
    Obrigada pela visita, bjocas!

    ResponderExcluir
  6. não importa qual é o tom dele...
    ele é lindo :)

    presente mais lindo *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei Ju hahahahaha
    Obrigada pela visita, bjocas!!!

    ResponderExcluir