segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Termo Trio ROSA?!



Olá Amadas!!!
Bora pra mais uma semana ROSA?!
Estava eu, pensando cá com meus botões, querendo mostrar algo diferente no Mundinho e tive uma idéia genial, esponjado com esmalte termo dá em... Termo Trio \o/ isso mesmo meninas, dá em termo trio. 
Confesso que fiquei bastante chateada pelo fato da Dance Legend não ter feito nenhum rosa dos termo trio, foi aí que veio a idéia do esponjado e consegui um termo trio rosa fake. 
Os esmaltes usados foram os Termos 178 como base e o 175 pra esponjar, na verdade depois percebi que poderia ter usado qualquer esmalte como base, não necessariamente um termo, o importante é que teve EXATAMENTE o efeito que eu queria, vamos as fotos.



Aqui ele aparece nas "3 fases" agora me digam, sou ou não sou uma GÊNIA?! Hahahaha


 Aqui com o 175 na temperatura quente.


 Aqui com o 175 na temperatura fria






E aí meninas, gostaram?! Eu AMEI o resultado, é CLAROOOO que vou tentar novos trio fake, o lance é inovar o que já temos né ;-)
Uma semana de vitórias e abençoada para todas, até a próxima.
Bjocas, 






20 comentários:

  1. Roberta, te amo!!! Faz com um comum de base pra gente ver...nao tenho o 178 e adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari como falei pra vc, dá certo sim, faz e posta pra gente ver ;-) bjocas

      Excluir
  2. gente, ficou muito perfeito isso!
    nunca ia ter uma ideia dessas ow, genial!
    queria um termo trio dessas cores! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuu, Necho!!!!
    Que combinação top.
    Tinha que ter um termo assim!!!
    Arrasou demais, super gênia.
    Ameeeeeeeeiiiiiiii!!!

    Bjinhos,
    Lilika!

    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
    eu q nem sou rosilda, amei!
    não consigo postar rosa, não consigooooo, ajuda eu, hauahauhaa
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails

    ResponderExcluir
  5. Tatá, ARRASOOOOOUUUUUUUUU!!! Eu nunca que ia ter a ideia de esponjar um termo sobre o outro, ficou incrível!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que Gêniaaaaaaaaa!!
    Fiquei cheia de vontade fazer!!
    Amei Tatáaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Bora gênia nisso!!!
    Amei, mas se fosse azul eu estaria extasiada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coisa linda nessa unha linda!!! Tudo lindo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o termo azul :-( vou ficar devendo Shi rsrs bjocas

      Excluir
  8. Que esmaltinho lindo hem colega,me deixou babando para ter um...
    arrasou na idéia de fazer um esponjado com termo,ficou lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia, mas não tenho nenhum russo pra chamar de meu. Triste isso. Ficou lindo Tintinha.
    Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir