quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Compartilhamento!!!!


Olá Amadas!!!!

Ontem a Laine ABALOU aqui no Mundinho, Laine AMEI a visita viu!!!
Hoje vou contar uma historinha pra vocês, um belo dia, eu e minhas NECESSÁRIAS fizemos uma comprinha "básica" na Gastadeira e o contêiner veio pra minha casa, abri a caixa e fui desembrulhando os bebês pra separar o que era de quem, foi aí que vi dois esmaltes de glitter ROSA iguais, e nenhum dos dois era meu, quase tive um troço!!! Eu simplesmente AMEEEEEEIIIII o dito cujo, corri no site mas pra variar estava ESGOTADO, e agora, como faz? 
Quem não chora não mama, tanto pentelhei a vida das duas que cada uma me deu um tico e agora eu TENHO o Heartless (Crowstoes) pra chamar de MEU \o/, minhas NECESSÁRIAS, são ou não são o MÁXIMO? Quem tem amigo tem um tesouro, infeliz daquele que não sabe o que é isso.
Pra não gastar muito só tive coragem de usar como FU, é, eu sou mão de vaca kkkkkkkk, pra completar a obra usei o Lovely Lychee (Misa), o meu tom de ROSA preferido, bem Barbie <3 vamos as fotos!!!






Infelizmente ele é tímido e não mostrou toda a sua holografia, mas brilha horrores!!




Agora o que é também esse ROSA da Misa, eu amei muita coisa, usei duas camadas, merecia uma carimbada, mas não ia combinar com o glitter, então sosseguei hehehe.





É isso amadas, vou ficando por aqui, até o próximo ROSA.
Bjocas, 





9 comentários:

  1. Esse Misa é divino! Doida pra usar logo o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosilda ele é tudo, carimbado então, vou usar novamente com certeza, obrigada pela visita, bjocas.

      Excluir
  2. O Heartless coisa mais linda, eu mao esse esmalte ♥♥♥ Esse Misa tá pipocando em todo blog, também quero ele rsrs Bjss

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani pirei o cabeção e ainda briguei com elas pq elas não me mostraram ele rsrs é o pior que a Lu mostrou e eu nem tchum, mas ao vivo eu AMEI.
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  3. Comprei o Misa por causa da sua foto kkkkk. Lindo Tatá!

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo como eu tenho bom gosto? Eu amei o Misa, quero um teco =P
    Mto amadas essas necessárias suas, né? Ficou com um vidro cheinho de Heartless, seu lindo!
    Adorei tudinho!

    Bjin!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, essas suas necessárias tem bom gosto, hein! :P Agora fiquei querendo esse rosinha cremoso...pode isso produção? Hauhauhauhaua...bjks!

    ResponderExcluir