domingo, 27 de abril de 2014

As fadinhas da Moyou!!!!


Olá Amadas!!!
Quem tá vivo sempre aparece, bora tirar a poeira do Mundinho?! 
Vim matar a saudade e mostrar pra vocês as fadinhas da Moyou, a primeira vez que vi essa placa foi amor a primeira vista, até que finalmente consegui, a felicidade foi tanta que precisava dividir com vocês, não que o esmalte não seja um escândalo, mas os créditos de hoje vão todos para Moyou Fairytale 01.
O esmalte usado como base foi o Earth, Dance Legend, mais um sand, é meninas, me rendi a eles rsrsrs, é um azul profundo com shimmer de um azul claro, o bichinho brilha muuuuuito, um céu perfeito pras minhas fadinhas *o*.
Agora chega de lenga lenga e vamos as fotos, com vocês as fadinhas da Moyou \o/







Nessa foto fora dá pra ver beeeem os "brilhinhos" que eu falei, ele brilha muito gente, é lindo mesmo, as amantes de azul não podem ficar sem ele.






Essa foto dedico exclusivamente a Leleta, uma amiga virtual linda que ama borboletas, bjo Leleta <3.




Infelizmente a foto não ajudou muito, tentei muitas fotos mas aqui sai um pouco mais claro.





E aí, gostaram? Eu AMEI  e vou repetir essa carimbada num esmalte cremoso pros detalhes ficarem mais nítidos.
Bom, é isso Amadas, um domingo abençoado e boa semana pra todas.
Até a próxima.
Bjocas, 





6 comentários:

  1. Eu ameeeeei!!! Tô invejando esse esmalte há tempos e achei perfeitas as fadinhas! Quero essa plaquinha tb! Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais. Tintinha você deveria usar mais azul. A carimbada tá perfeita.
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindo^^
    divino, na verdade^^

    bjão, Tata

    ResponderExcluir
  4. Tatá já desejava esse Dance Legend...
    Depois de ver essa carimbada aguçou mais ainda minhas lombrigas! xD
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir