quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Adeus Outubro ROSA!!!



Olá Amadas!!!
E chega ao fim o Outubro ROSA, espero que todas tenham feito o auto exame, façam SEMPRE é muito importante, que as que tenham descoberto alguma coisa, que não seja nada de demais e pra aquelas que passaram por isso e venceram a "doença" sintam-se ABENÇOADAS!!! 
Pra fechar com CHAVE DE OURO, é, deixei o mais BAPHO pro final que não sou boba hehe, hoje trago o BAMBAMBAM do momento, o vidro mais mais da minha coleção, o esmalte do momento, (tá Tatá, chega, fala logo qual é!!!) o Shocking (Marc Jacobs), eu consegui um MARC JACOBS, assim, de repente, como quem não quer nada, entrei na Lili Esmaltes e ele tava lá, ROSA, gordinho, tampa chique, pincel DYVO, sorrindo pra mim, aí não teve jeito, foi amor a primeira vista, só ALEGRIA \o/
Vamos as fotos!!!



Precisava mostrar a caixinha pra vocês, gente é chique demais né?
Depois as pessoas não me entendem, só quem gosta sabe o que é ter uns esmaltes assim, ai ai, muita emoção!!!



 É tão surreal a qualidade que ele fecha na primeira camada, muito cremoso, tem um brilho lindo, só passei TC pra secar mais rápido, super recomendo!!! 
Agora quero o roxo e o vermelhão ;-)


E vocês acharam que não ia rolar a carimbada com o símbolo da campanha?! Enganei as bobas hahahaha, símbolo da campanha com a BM 321 e as rosas do Outubro ROSA a DRK A, o esmalte foi o Branco Neon pra carimbo da La Femme.




Bom, acaba por aqui o mês mais ROSA de todos, o mais Tatá possível <3 
Espero que tenham gostado, cada um deles foi feito com o maior carinho, pensando sempre em inovar e trazer "novidades" pra vocês, agora bora se jogar no Azul que amanhã é Novembro AZUL!!!
Fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas, 





Um comentário: