terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Roberta!




Olá Amadas!!!

Tentando colocar o Mundinho em dia mas tá difícil, sem tempo pra esmaltar, fotar e muito menos postar. O calor aqui no Rio continua insuportável e confesso que fico desanimada pra tudo, mas vamos lá que hoje tenho uma coisa LINDA pra mostrar pra vocês.
Semana passada vi uma foto de um esmalte da Dance Legend que SURTEEEEIIII com ele, dá uma conferida AQUI. Tá que eu não cheguei nem perto, mas a inspiração foi ele, e posso confessar? Gostei mais da minha "mistureba" kkkkkkkk (a pessoa nem se acha).
A Kelly (EDK) me deu a alegria de ter um esmalte com o MEU nome, Roberta (EDK), e quando vi esse DL logo lembrei dele. O Roberta puxa pro vermelho e queria uma cor mais escura por baixo, como base pro Roberta usei duas camadas do Bourbon on the rocks (Misa), o resultado foi simplesmente divino!!!
Vamos as fotos!!!








Sabe esses esmaltes que quando a gente usa não para de olhar pras unhas? Pois é, é SURREAL, brilha muuuuuuuuito gente, só ao vivo mesmo pra saber.
Foram duas camadas do Bourbon, uma do Roberta, uma da base glitter da 5cinco e pra finalizar o TC da Lorena que eu A-P-R-O-V-E-I \o/ comprei pra aproveitar o frete e adorei, seca rápido, o brilho é lindo e ele não "racha", o Vefic as vezes "racha" comigo, isso acontece com vocês?








Bom vou ficando por aqui meninas, espero que tenham gostado, até a próxima.
Bjocas,






4 comentários: