domingo, 21 de abril de 2013

Se desapegar, eu pego!!!


Amadas da Tatá, olha eu aqui outra vez \o/
Como havia prometido, a estrela do dia é o Sure Shot (Essie), um rosa meio magenta PERFEITO!!! A Rosilda Marize Moreira (bjo rosilda) estava desapegando de alguns esmaltes no grupo, quando eu cheguei já tinham rapado todos os rosas que eu queria, inclusive o Sírius da Kelly que eu desejo loucamente (se tiver alguém aí que queria desapegar ou até mesmo fazer uma boa ação, eu tô aqui o/), me arrasei!!! Mas, como uma rosilda reconhece a outra Marize me deu algumas opções hehehe e o Sure foi uma delas \o/, até agora não consegui entender como ela conseguiu desapegar desse lindo, mas, desapegou e eu aproveitei ;-)
Vamos a ele





Ele é um rosa magenta cintilante, lembra um pouco o Sexy Bomb S54, é tão bonito quanto




Dependendo da luz o magenta vira um fuschia, coisa márlinda!!!




Pra quem gosta de rosa ele é uma cor indispensável (ouviu Marize? rsrsrs)





Por hoje é só amadas, vim rapidinho só pro domingo não passar em branco, amanhã tem Tatá Necho no E o esmalte com um esmalte BAPHOOOO, vale a pena conferir!!!
Um ótimo domingo a todas e até a próxima, bjocas 











9 comentários:

  1. Rosildaaaaa...ficou lindo em voce! Deu ate uma dorzinha no coração! A falta de espaço me levou a desapegar de varios lindinhos, quase nenhum rosa kkkkkk...ele esta em otimas maos, literalmente! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!
    FIca tranquila que aqui ele tb será muito amado rsrs
    Parabéns pelo dia de hoje, bjocas

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor desde que vi no blog da Penélope Luz, já esta na minha lista de desejossssssss...
    Arrasou Roberta como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe por passar aqui rapidinho. Mas o seu blog foi indicado para um selinho no Carolices! Veja aqui: http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br/2013/04/selo-outro-pra-nos.html.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, sou novata nesse mundo e não entendi muito bem rsrsrs, pode desenhar? hahaha
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  5. Uau, que lindoooo, amei, não tenho nenhum da marca.
    Já acompanhava suas lindas unhas no grupo, agora aqui também :D
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir