segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma tarde com Crepúsculo


Olá meninas,
Hoje temos mais um da série, tudo culpa da... Dessa vez a torturadora foi a Dona Nadine, vulgo Nah, que por sinal tem o dom de me torturar com suas lindezas.  
A "bola da vez" é o Tardy Tard (Sation), um lilás que dependendo da luz fica roxo, coisa mais linda!!! Comprei a um tempinho e estava aqui aguardando na fila INTERMINÁVEL, tão tristinho tadinho, me olhando com aquela cara do Gato de botas do Sherek, e como hoje criei mais uma belezura (criei foi ótimo, muio chique hahahaha) que combinou perfeitamente com ele resolvi lhe dar uma chance rsrsrs, não sei se acontece com vocês mas quando vejo um esmalte que gosto fico doida até comprar, depois que ele chega passa a agonia kkkkkkkk malucatotal.com 
Vamos ao que interessa, com vocês, Tardy Tard (Sation)
Na luz amarela mostra a cor real dele





Ele tá purinho, sem TC, tem um efeito meio emborrachado, cobre bem com uma camada mas passei duas porque sou exagerada rsrsrsrs




Agora na luz branca pra vocês terem ideia da cor dele a noite




E já que a saga GLITTERMANIA não acaba e não me falta imaginação pra "criar", pros esmaltes né porque pro nomes, misericórdia rsrs hoje saiu mais um, um mix de glitter pretos, azul e lilás, batizei de Crepúsculo hehehe, quanta imaginação, você também pensou isso né? Pode confessar rsrs




Aqui pra vocês verem melhor os glitters que foram usados, na luz branca




Mais uma pra terminar





Muito bem, é "finito"!!! Não sei se repararam mais tem bonequinhas novas na área, a fofa da Dindinha do Blog, a Caroll fez mais de 30 assinaturas pro blog e eu transformei em marca d'agua, espero que tenham gostado do post de hoje, do esmaltes, da misturinha, das bonequinhas, enfim, de tudo.
Uma ótima semana pra vocês, que todo obstáculo seja vencido, bjocas




11 comentários:

  1. Eu amei o Sation, sempre quis esse, mas nunca comprei! E o Crepúsculo ficou lindo, quero um especial pra mim... =/

    As bonequinhas estão fofas tb, fiquei apaixonada pela que está com o ursinho e essa mimindo! <3

    Téio, téio, téio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessária, você por aqui???? Quanta honra rsrsrs
      Eu te empresto tá, vai lá em casa hehehe,
      bjocas

      Excluir
  2. seu blog está uma graça, Necho!! ^^
    tudo lindo! :)

    adorei o esmalte e a misturinha, eles combinaram perfeitamente! ^^

    bjão
    http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ju, vou lá te seguir, bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo esse santion, eu preciso compra um dessa marca tbem só enrolo e nao trago um para casa .... Gostei do glitter e das bonequinhas tbem, e vou confessar cada vez que vejo uma criaçao de alguma menina no face fico mais decepcionada comigo mesma pois ate agora nao saiu nada certo, só fiz meleca e sujeira e joguei tudooooooo fora de raiva !!
    Mas sua misturinhas sao lindas !!! o santion é perfeito e seu unhao lindao !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Thaís não desista, vc usa a base de suspensão?! Não tem erro, é só escolher as cores e se jogaaarrrr rsrsrs uma hora sai ;-)
    Obrigada, apareça, bjocas

    ResponderExcluir