terça-feira, 18 de junho de 2013

Chique de doer!!!!


Amadas!!!
Como postei, na última sexta-feira foi o meu aniversário e hoje venho mostrar pra vocês o presente mais PHYNO que ganhei, o Mundinho hoje está a CARA DA RIQUEZA!!!
O meu sonho de consumo foi realizado, agora tenho um CHANEL pra chamar de MEUUUUUU, o 519 Rose Exubérant!!!!  Fiel (Carolina Chagas) sem palavras pra agradecer esse presente, mas vou confessar uma coisa, você é LOUUUUCAAA pra minha sorte rsrsrs, AMEI, AMEI, AMEI e AMEI!!!
Como toda colecionadora que se preze tinha que ter um Chanel pra chamar de meu e me apaixonei pelo Rose, a paixão foi tanta que comprei uma capa pro meu celular (já que não tinha R$90,00 pra pagar no esmalte rsrsrs), aí lascou de vez, ficava olhando pra capinha e imaginando essa beldade nas minhas unhas, quem tem AMIGO não morre pagão, agora chega de blábláblá e vamos lá.






Preciso dizer uma coisa, falam muito do pincel da Chanel, que ele é daqueles tradicionais, porém são compridos e ÓTEMOS pra bendita esmaltação americana, facilita bastante a nossa vida.







Não tive CORAGEM de enfeitar esse pavão, por isso o post teve poucas fotos, mas posso afirmar que ele dispensa qualquer "enfeite", ele brilha por si só.
É isso Amadas, espero que tenham gostado assim como eu AMEEEEEI o meu presente, inté a próxima, 
Bjocas,







14 comentários:

  1. Lindão mesmo, essa amiga é maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Tata que lindo
    e sua amiga realmente te ama ta bom
    rs
    perfeito esse vidrinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu sei que ela me ama Fran, é uma irmã que Deus me deu ;-)
      Obrigada, bjocas

      Excluir
  3. Mas olha que nojenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lindo teu Chanel, Rô! A tua cara!

    Bjuuusss!!!

    ResponderExcluir
  4. "Ela é top..." Arrasooou com esse Chanel!!!
    Fora a cor, que conquista até quem num é louca por rosa que nem você, rimã!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo agora, ela é top mesmo, muito Phyna rsrs Bjo Rimã

      Excluir
  5. ai amiga que lindo vc me citar, não tem que agradecer, fiquei feliz em ter realizado seu sonho chanel, afinal vc merece <3

    ResponderExcluir
  6. Minha Fiel nada como ter uma amiga Phyna e Ryca como vc rsrsrs te amo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que presentão hein ?????
    Lindo, amei, arrasou como sempre....
    Beijos

    ResponderExcluir