quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais um lindo presente de aniversário!!!


Olá Amadas!!!
A bicha fez aniversário, ganhou 3 esmaltes lindos e tá toda metyda rsrsrs. 
Hoje trago mais um pra mostrar pra vocês, esse foi presente da minha dupla de NECESSÁRIAS, Anamaria e Lu, o mundo esmaltístico virtual me deu essas duas jóias de presente, elas REALMENTE se tornaram NECESSÁRIAS na minha vida, a gente se dá bom dia, boa tarde e boa noite todos os dias rsrsrs, criamos um elo de amizade que será pra sempre, AMO vocês de paixão minhas NECESSÁRIAS <3.
Tudo começou quando o Disco Biscuit (Butter London) entrou na Esmalteria e bati os olhos nele, Rosa com brilho, TUDO O QUE EU NÃO GOSTO, me apaixonei, sendo que ele não entrou sozinho rsrsrs e já tinha gastado mais do que devia, foi aí que entrou em campo "o chororô da Tatá" (até porque quem não chora não MAMA, RÁ), foi me batendo um desespero, achando que ele ia acabar na mesma hora, que quando eu tivesse $$$ pra comprar já estaria esgotado, que seria um sofrimento pra conseguir e blábláblá, tudo isso e tem dele até hoje lá, mas tudo bem rsrs, o mais importante é que eu GANHEIIII!!! 
A Lu muito linguaruda não conseguiu guardar segredo e estragou toda a surpresa me contando que elas me dariam ele de presente, por um lado foi até bom porque acabou com o meu sofrimento e consegui dormir FELIZ sabendo que ele estava garantido, A LOKA!!!
Enfim, ele chegou, e hoje mostro essa beldade pra vocês.




Ele é o tom de rosa beeem pink, do jeitinho que eu gosto, tem esses micro glitters azuis, que FINALMENTE consegui captar \o/ (viva a câmera nova, valeu o investimento), porém, ele é transparente :-/ então tive que passar 3 camadas pra fechar, quase se foi metade do vidro, olhem o quanto que desceu nessa foto aí de cima, agora só uso como cobertura hehehe.




Mais é MUUUUUITO LINDO né? Esses brilhinhos aê são os mesmos que eu tô vendo, ele é EXATAMENTE assim, é a primeira vez que uma foto mostra igualzinho ao que eu vejo kkkk, tão FELIZ!!!






A pessoa se empulgou tanto que tirou váááááárias fotos rsrsrs, esse esmalte foi considerado um verdadeiro MODELO, aquele que sai bem em todas as fotos rsrsrs.




Agora chega né? Amadas antes de terminar queria dizer uma coisinha, quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou exatamente assim, brincalhona, divertida, palhaça, atolada, lesada, enrolada... Não criei o blog pra "falar" politicamente correto, me preocupar com o que vou escrever, se pontuei certo, se, se, se, criei o blog pra dividir com vocês a minha PAIXÃO pelos esmaltes, pra mostrar um pouquinho de mim, enfim, pra ser EU.
Espero que tenham gostado de mais esse post, NECESSÁRIAS mais uma vez MUUUUUITO OBRIGADA pelo meu presente, eu AMEI<3
Bjocas,





15 comentários:

  1. Eu e Aninha somos pessoas de bom gosto. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu não sou linguaruda, mas vc estava APURRINHANDO O SACO falando que ia comprar e ia acabar estragando a SURPRESA de qualquer jeito. =)

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk ansiedade em pessoa :-)

      Excluir
    3. Vc é linguaruda sim, e eu tbm

      Excluir
  2. Ah e eu não né? Quem foi que escolheu? hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pq a Aninha já tinha falado dele antes de entrar na Esmalteria, tá, querida? =P

      E tem mais alguém além de mim que fica reclamando do seu português? Não pode, só EU tenho esse direito. aff

      Excluir
    2. Kkkkkkk não bobona, só quis esclarecer hehehehehe

      Excluir
  3. Que lindo! Adorei os brilhinhos dele! Esmalte com brilho tem que ser assim, aparecer em todas as fotos. Tenho ódio mortal de esmaltes que o brilho só aprece no vidrinho...rsrs Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei os brilhinhos dele! Esmalte com brilho tem que ser assim, aparecer em todas as fotos. Tenho ódio mortal de esmaltes que o brilho só aprece no vidrinho...rsrs Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  5. outro presente lindo!! :)
    esse mundo colorido que deixa nossas vidas muito mais coloridas! hahah

    bjão, Tatá! ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo né Ju?! Ai ai rsrsrs bjocas ;-)

    ResponderExcluir
  7. Nossa quero ele, mais não entendi bem, ele é transparente?????
    Tenho que usar outro rosa por baixo?????
    Amei mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mi, nesse caso usei 3 camadas dele, mas o ideal é usar um por baixo ;-)

      Excluir
  8. Invejei! hauahauhauahau...Preciso ir pro Rio, pra usar e abusar das suas gavetas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :*

    ResponderExcluir
  9. Vem Dindinhaaaaa, será um prazer ;-)

    ResponderExcluir