sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Mundinho está em festaaaaa \o/


Olá Amadaaaasss, 
Hoje é o meu aniversário, eeeeee parabéns pra mim, muitos anos de vida, muita saúde, paciência e que N. Senhora dos esmaltes proteja sempre as minhas unhas rsrsrs.
Não poderia deixar de postar no Mundinho no dia de hoje né? Então veio o dilema, qual esmalte usar pra essa ocasião tão tão tão especial? Claro que a primeira coisa que veio na minha cabeça foi... um ROSAAA, mas teve um VERMELHÃO PODEROSO que roubou meu coração, foi um esmalte muito desejado (mesmo não sendo rosa rsrs) e quando ele finalmente chegou na KK quem chegou tarde fui eu, pra variar quando fui ver já estava esgotado, foi aí que entrou em ação o "chororô da Tatá" rsrs, assim como deu certo com a Marih me cedendo o Fiddlesticks (Butter London) que eu postei AQUI, deu certo com a Lu que gentilmente cedeu a minha chantagem emocional e me passou a compra desse lindo, bjo Lu. Quem tem AMIGO não morre pagão ;-)
Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa, o escolhido para ocasião foi, tcham tcham tcham tcham... o Chyna da coleção Pixie Dust da Zoya, um vermelho fechado com micro glitters que mesmo ele sendo liquid sand brilham muuuuuita coisa.







Mas quem já me conhece sabe que eu AMO brilho, glitter, holo... Tasquei duas camadas de base glitter e uma de TC pra deixá-lo ainda maaaais lindo!!!






Agora me digam, não fica muito mais bonito brilhando assim desse jeito? Só mais uma fotinho pra vocês concordarem comigo rsrs.




Perfeito né? 
Bom, é isso Amadas, espero que tenham gostado do post que foi feito as pressas mas com o mesmo carinho de sempre, hoje é um dia muito especial pra mim e não poderia deixar de compartilhar com vocês, desde já quero agradecer a todas pela visita e os votos de felicidades kkkkkk a convencida ;-)
Antes de dar tchau queria deixar um MEGA BEIJO pro meu PAIXÃO que também faz aniversário hoje, isso mesmo meninas, eu fui um presente de aniversário pra ele rsrs, queria agradecer a Deus de poder comemorar mais um ano ao seu Pai, felicidades pra "nozes", te AMOOO.
Bjocas,












11 comentários:

  1. Parabéns, lindona! E quero lhe dizer uma coisa: É ROXOOOOO rs!!!
    Eu adorei essa cor. Mas vermelho em minha unhas eu dispenso. Eu não entendo o toc dos esmaltes vermelhos. Eu não tenho nenhum em minha coleção... estranho rs!
    Estou doida para chegar os meus! *-*

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, obrigada Carol, eu entendo vc, tenho o mesmo problema com amarelo, não tenho nenhum na minha coleção kkkkkk,bjocas

      Excluir
  2. Parabéns, muita felicidade e cor na sua vida.
    Acho que esse é o dia que mais fico em dúvida de qual esmalte usar. rs
    Escolheu muito bem. Vermelho lindo.
    Mas apesar de amar brilho, preferi sem o tc. Com o tc ele ficou mais "normal". rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina e que você mostre cada vez mais essas unhas lindas para gente. Que tenha sido um dia muito especial ao lado de sua família. Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, o dia foi bem estressante rsrs mas a noite compensou ao lado dos que mais amo ;-)

      Excluir
  4. a cor é muito linda! *-*
    mas prefiro ele natural... tenho a impressão que brilha mais! :D

    Feliz aniversário pra você e seu pai ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ficou divo nas suas unhas, tenho ele e por incrível que pareça, não curti esse acabamento :(
    Vou tentar usar ele mais uma vez para ver se me apego nele!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rimã, cê acredita que eu não me rendi aos liquid sand?
    Eu acho todos tão lindos no vidrinho, dá vontade de jogar 1343546507980 camadas de TC por cima pra deixar tudo lisinho e brilhando! hauhahauahuahua
    Fez bem em ter passado a base glitter mais o TC!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, eu tb não gostei muito desse acabamento não, acho muito áspero e me dá uma certa gastura rsrsrs gosto beeeeemmm lisinho mesmo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gostou do acabamento devolve o esmalte, fafavô! rs

      Excluir