sábado, 13 de julho de 2013

Sábado à noite tudo pode mudar!!!


Olá Amadas!!!
Estou numa gripe e com sinusite de dar dó, hoje não coloquei o pé na rua e acho que amanhã também não rsrs, então pra dar uma animadinha na minha pessoa vim compartilhar essa lindeza com vocês, então, teremos um post extraordinário num sábado à noite.
Não sei se já falei pra vocês mas sou APAIXONADA pela marca A England, acho chique de doer, gosto tanto que os únicos esmaltes verdes que tenho na minha coleção são o Saint George e o Dragon, tudo bem que ainda nem usei, mas tenho rsrs, a minha indignação era que não tinha nenhum rosa a minha cara, só o Princess Tears mas clarinho demais pra mim, és que ouviram as minhas preces e lançaram não só um como DOIS ROSAS BAPHÔNICOS!!!! 
Imaginem a minha alegria né?! Aí começa a tortura, procura daqui, pergunta dali e como sempre a Esmalteria da KK fez a minha alegria \o/ e hoje apresento a vocês o lindo do Briar Rose, um rosa holográfico muito phyno, vamos a ele!!!







Não reparem no machucadinho ali no meu dedo mas trabalho com muitos papéis e vira e mexe me corto com eles, engraçado você dizer que se corta com papel mas é verdade rsrs.






Usei duas camadas, não arrasta, fácil de esmaltar e aquele acabamento perfeito que conhecemos da A England né, só achei que o TC tirou um pouco a holografia dele, usei o da Vefic, antes tivesse usado o meu queridinho do Poshé, enfim, como não tenho a opção de tirar a foto no Sol foi o máximo que consegui pra mostrar pra vocês :-/




É isso meninas, passei rapidinho pra dar uma animadinha, espero que tenham gostado e quem estiver em dúvidas pode comprar que ele é essa Coca-Cola toda hehehe.
Bjocas, 







3 comentários: