sábado, 20 de julho de 2013

Dupe no Mundinho!!!


Olá Amadas \o/
Sabadão, dia de acordar tarde, curtir o sol, curtir a vida!!!
Hoje trago pra vocês um esmalte que desejei com todas as minhas forças, o dupe do DS Exclusive (meu sonho de consumo), o lindoooooooo do Sírius EDK, pentelhei taaaaanto o juízo da Kelly que ganhei até um esmalte exclusivo, o Tatá Necho que mostro pra vocês depois (antes que se perguntem, CLARO que é ROSA rsrsrs), finalmente ele chegou e eu CHOQUEI como tom e holografia do bichinho, meninas é tipo a Anita, você vai ficar BA-BANDO rsrsrs.
Como base usei outro PODEROSO e infelizmente descontinuado, o tão tão desejado S54 (Sexy Bomb) pra ficar no tom mais rosado ;-)
Vamos as fotos, preparem-se pq vem uma enxurrada delas, afinal foi muito difícil pra mim escolher hehehe.










A única coisa que me fez broxar foi o fato dele ser totalmente contra ao TC, nem o Poshé deu jeito, mas nada que essa holografia não compense.





Precisa tirar uma foto dele no sol pra vocês, mas como meu trabalho não me permite esse privilégio tive que tirar a foto pelo celular mesmo (viva a tecnologia rsrsrs), PREPARA rsrsrs

 

Espelho, espelho meu, existe alguém mais encantada do que eu????
Conclusão da história, hoje, mais do que nunca NECESSITO do DS Exclusive!!!
Kelly te dedico todo o post de hoje, já fã das suas criações e fotos, mas vou lhe confessar, minha vida esmaltística nunca mais será a mesma depois do Sírius, é AMOR ETERNO <3. 





Hoje, 20/07 é comemorado o dia do Amigo, quem tem um amigo de verdade tem um tesouro e graças a Deus eu sou uma pessoa MILIONÁRIA, tenho muitos tesouros na minha vida, real e virtual, amigas que posso contar a qualquer momento, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, tipo casamento e por falar em casamento vou postar um "videozin" aqui pra quem ainda não viu ver, essa foi uma das homenagens mais lindas que já recebi na vida, toda vez que eu assisto eu choro, me senti uma pessoa muito querida e isso eu jamais poderei retribuir, então, agradeço de coração a TODAS (não vou citar nomes porque se esquecer alguma eu tô lascada rsrs) as minhas amigas que eu amo de paixão, obrigada por fazerem parte da minha vida, AMO DEMAIS!!!!
Eita, hoje eu me empolguei e falei demais né? Deve ter vários erros de português por aqui, relevem pois minha corretora ortográfica, mais conhecida como Lu está viajando, ok?!
Por hoje é só, espero que tenham gostado, desejo a todas um FELIZ DIA DO AMIGO, aproveitem o dia de hoje pra ligar pra aquela amiga que você já não fala a muito tempo, pra estar ao lado de pessoas que são importantes pra vocês, afinal, só se vive uma vez ;-)
Bjocas,









6 comentários:

  1. Tata que lindo esse esmalte
    nossa muito luxo
    e a holografia perfeita
    adorei
    suas unhas lindas como sempre
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran, esse Sírius realmente é PERFEITO, bjocas

    ResponderExcluir
  3. Caí durinha! Tinha esse lindo e desapeguei sem sequer usar! Lindoooo...

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooooooo! adorei tenho alguns Ds e amooooooo!!
    Bjs

    Meus Vidrinhos Mágicos

    ResponderExcluir
  5. Sacinhora, que coisa linda Ro! Babei litros! Feliz dia pra nozes! :D

    ResponderExcluir
  6. Que arraso!! ^^
    adoro esse EDK!!! :)

    bjoo

    ResponderExcluir