segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A libélula e o prisioneiro rsrsrs



Olá Amadas!!!
Olha eu aqui outra vez \o/
Confesso estar muito preguiçosa de postar aqui, mas a Segunda é de lei e não poderia faltar.
Hoje trago mais um MEGA desejado que veio na troquinha com a Lolita (bjo Helô), é o DIVO do momento, o sand mais desejado da mulherada adepta ao roxo, e até pra aquelas que torcem o nariz pra cor se renderam a beleza do cujo, com vocês, Carter (Zoya) <3, graças a ajuda da minha NECESSÁRIA (bjo Lu, viu, não esqueci de você rsrsrsrs) a Lolita conseguiu garantir a minha beldade, foi um sofrimento esperar essa caixa chegar, todo mundo postando fotos com ele e eu sabendo que já tinha um mas estava a quilômetros de distância, podem imaginar né? rsrs 
Bom, pintei a unha tarde da noite, Du já estava dormindo e acabei esquecendo de tirar fotos com o vidrinho, os dias se passaram e só lembrei disso 3 dias depois e pra minha tristeza ele já tinha desbotado, então fico devendo fotos do vidrinho dessa vez, ok?! Mas pra quem ainda não conhece, é esse AQUI.
Vamos as fotos!!!








Pra minha alegria FINALMENTE chegou a minha Cheeky Jumbo Wild at heart, que comprei com a Fadinha dos esmaltes (bjo Yas), na SOS, é uma estampa mais fofa que a outra, AMEI essas libélulas então não perdi a oportunidade. SUPER CURTI essa placa, me lembrou as placonas da DRK que INFELIZMENTE não serão mais fabricadas, é uma pena, enfim, a Jumbo é super fácil de carimbar e de limpar, se joga!!!
Ah, o esmalte usado pra carimbar foi o prata pra carimbo da La femme.






Eu AMEEEEEEEIIIIII o esmalte, a carimbada, a cor, a textura, oie? A textura? É, confesso, me rendo aos sand da Zoya e da Opi, são os melhores e mais lindos de todos!!!
Dedico essa esmaltação a Lari que ajudou a Helô a me torturar dizendo pra Helô mandar o vidrinho cheio de água hahahaha, quem AMA TROLLA, esse é o nosso lema <3. 
Uma semana abençoada pra todos e até o próximo lindo, espero que tenham gostado.
Bjocas, 



4 comentários:

  1. Mas eu mandei cheio de água, que bom que funcionou mesmo assim ahhahahahahaha. Ficou lindo nas suas unhas gigantes Tatinha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk palhacita mais amada do meu core ❤️

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooooo. O meu tá guardadinho lá na loja, doidinha pra colocar as mãos nele. Arrasou na mani Tintinha.
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir