segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Então é Natal!!!!



Olá Amadas!!!

O fim do ano está chegando, entramos na semana do Natal, é tempo de rever os erros, pedir desculpas, tirar toda mágoa do coração, dar risadas...
Na minha opinião é a melhor época do ano, eu AMO Natal e Réveillon, e é claro que preparei uma mani especial pra vocês com muito carinho pra essa semana tão especial.
Os esmaltes escolhidos foram, Hot Red (Jordana), um vermelhão LINDO que ganhei de presente da minha AS amada Laricota (bjo Lari), sei que ainda não fiz o post dos meus presentes, mas prometo que vou mostrar tudinho pra vocês, e pra combinar e entrar no clima natalino o escolhido pra dar um "tcham" na mani foi o Blessed Night (Penélope Luz), da coleção de Natal da poderosa PL, vamos as fotos!!!




Como base pro Blessed Night eu FINALMENTE usei o Saint George (A England), Tatá de verde é raridade hein gente, printa isso hahaha, o que a gente não faz pra agradar o bom velhinho e de quebra ganhar um presentinho? Hehehehe.




É claro que tinha que rolar uma carimbada né, e pra ajudar a Sugar Bubbles lançou uma coleção de Natal com plaquinhas lindas, difícil foi escolher rsrsrs, usei aqui a SB02, eu AMEEEEEEIIIII esse Papai Noel <3.





Por hoje é só, quero desejar a todas um Natal mágico, daqueles da propaganda da Coca-Cola, que seja uma noite abençoada, de muita paz, amor, harmonia e que o saco do Papai Noel venha recheado ;-)
Até a próxima.
Bjocas, 





3 comentários:

  1. Adooreeeeiiii, a mani, Tatá! Esse vermelhão é muito lindo, mesmo!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. acho que não tinha notado o quão lindo era esse PL...
    ele é todo colorido com predominância em vermelho *-* divo demais^^
    amei demais a mani toda! :)

    bjos

    ResponderExcluir