sexta-feira, 31 de maio de 2013

My liltle Pony!!!!


Olá amadas,
Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte mais fofo da minha coleção, o magenta da coleção Meu pequeno Pônei (Hot Topic), confesso que o que mais me chamou atenção foi a tampa do esmalte kkkk e como Murphy é presente na minha vida foi justamente o raio da tampa que me deu trabalho rsrs, ela tem umas purpurinas que as vezes caem na unha quando você tá esmaltando, outro fator que não me agradou foi o cheirinho FORTE  que ele tem, de resto, ele é lindo!!!
Usei 3 camadas porque como já falei sou exagerada mas ele cobre super bem com duas camadas, pra finalizar passei o MELHOR TC do mundo, o queridinho, Poshé ;-)




Agora me digam, ele é ou não é uma fofura?




Não sei se vocês repararam mas o meu estúdio ganhou um "tchan", gostaram do fundinho lilás de bolinha roxa?




Achei esse tom tão lindo que não tive coragem de enfeitar o pavão rsrsrs.







Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, uma "ÓTEMA" sexta pra todas e lembrem-se, se beber escondam os esmaltes das amigas (né Rimã, Maíra?) kkkkkkkkkkk.
Bjocas,










21 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuul.
    Não carimbou!
    Amei a cor.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não te dediquei senão vc vai ficar muito metida hahahahaha

      Excluir
  3. Lindo demais, muito fofo, arrasou :)

    ResponderExcluir
  4. Ooooown que fofooo !
    Eu tava SUPER curiosa para saber como ficavam esse fofos nas unhas *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah fala sério q q eh essa tampinha coisa mais linda hahaha

    A cor tbm é um show Tatá!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um desse, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Ainda 'ixesti'?
    Coisa mais fofa de vidrinho!!! Nem precisa ter esmalte dentro, só o vidrinho já me deixa satisfeita... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nem precisa ter esmalte é ótimo Larii, tem azul \o/ hehehehe

      Excluir
  7. QUe esmalte é essseee ??? super mega mara :DD ameiiii d+ \o/

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adorei essa embalagem!! *-*
    essas empresas me matam! U.u
    a cor também é uma graça! :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rimã, ficaram bem escondidinhos e os trouxe pra casa de volta são e salvos!
    Quero um unicórniozinho desses pra chamar de meu!
    E eu amei o fundo, tem as cores mais lindas do mundo :D
    Beijãoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei esse fundo kkkkkkkkk por que será né?
      bjocas rimã

      Excluir
  10. Eu também comprei desse. Jurava que era lilás, não sou muito fã de rosinhas nas mãos. Mas está valendo.
    O cheiro é muuuuito forte mesmo. Então você não vai gostar do Cirque. Já reparou o cheiro do bichinho? Aff... A tampinha me deu nervoso, muito áspera!

    A cor super combinou com seu tom de pele, ficou linda!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, pois é o cheiro é muito forte mas de resto é lindo, mesmo vc não gostando de rosa ele fica lindo e o vidrinho vale a pena ter na coleção né? ;-)
      Bjocas

      Excluir