sábado, 25 de maio de 2013

Um ROSA pra toda vida!!!!


Cheguei!!!!
Amadas que saudade eu tava do Mundinho, confesso que dei uma desanimada esses dias com alguns acontecimento mas nada que não pudesse ser superado e esquecido, também dei um mole essa semana, apertei não sei o que na máquina (a tal nova que pra variar tem um monte de funções que nem sei pra que serve rsrsrs) que marcou a data em TODAS as fotos que vinha tirando, ou seja, perdi umas 4 esmaltações, fiquei bastante chateada e dei uma desanimada :-( 
Hoje venho com força TOTAL (sqn)  mostrar pra vocês o ROSA mais lindo que já vi, claro né, tinha que ser ROSA, eu tento gente, juro, mas o rosa sempre me cativa *o*
O escolhido de hoje é o MARAVILHOSO, PHYNO, DYVO, BAPHÔ, Fiddelesticks (Butter London), meninas quando a Lu me "apresentou" essa lindeza foi amor a primeira vista, me apaixonei de cara (as vezes penso que ela faz de propósito sabe, só pra me ver sofrer, rsrs brincadeira Lu, te love), mas pra variar estava ESGOTADO, aí começou o tormento, queria porque queria.  Um BELO dia, entro no Face e tinha uma mensagem da Rosilda Marize, assim: Fiddelesticks disponível na KK, correeee!!!!  Lá fui eu achando que era alguma novidade (tenho um problema sério gente, não guardo nomes de esmaltes, em inglês então, piorou), e nada de Fiddelesticks em novidades, voltei pro inbox e perguntei pra ela o que era esse tal de Fiddelesticks kkkkkkk, podem rir, eu deixo kkkkk.  Enfim, quando FINALMENTE descobri o que era o tal do Fiddelesticks já era tarde demais, mais uma vez ESGOTADO!!! Vi a morte de frente :-( 
Nem tudo está perdido quando se tem uma AMIGA Rosilda como você, que se sensibilizou com a sua dor, a Marih simplesmente abriu mão dele pra mim <3 é muito amor né?! 
Marih muito obrigada viu, jamais vou esquecer, bjocas!!!
Nossa, falei demais né, vamos a ele rsrsrs





Gente ele é um tom de rosa fucsia lindo de viver, no sol os micro brilhos GRITAM, é a coisa mais linda!!




Por favor relevem as falhas mas estou "apanhando" da bendita esmaltação americana rsrs.




Queria agradecer também a LINDONA da Katy, que fez a marquinha da cutícula pra mim, brigadão Katy;-)




Bom, um lindo como esse dispensa qualquer "pavão" né? Então... Dedico o post de hoje a minha sócia, Julie Souza, pela primeira vez ela vai amar o post do início ao fim, e aí dela que diga que não gostou rsrsrs.
É isso amadas, vou ficando por aqui, um ÓTEMO, final de semana pra todas e prometo não sumir mais, 
Bjocas, 







P.S: Esqueci de mostra um pequeno grande detalhe pra vocês, a tampinhaaaaaaaaaaaaa




23 comentários:

  1. Muuuito feio deixar o pobrezinho pras moscas, na próxima eu vou aí puxar sua orelha, dona Necho!
    Acho que nunca tinha visto foto desse esmalte, mas me encantei... Esses brilhinhos dele são tudo, né?!
    Beijão, rimã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora preferida vc pode reclamar com toda razão rsrs.
      Brilha muuuuuuuuuuuito mesmo rimã, bjocas

      Excluir
  2. PQP Tatá! Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dindinhaaaaaaaaaa, vc é uma presença ILUSTRE aqui, AMO qdo vc aparece afinal o Mundinho só existe graças a vc <3
      Ele é perfeito, não precisa passar NADA por baixo e fecha perfeitamente com duas camadas, e o melhor, é 3free ;-)
      Obrigada pela visita Dindinha, bjocas.

      Excluir
  3. Apaixonada por TODAS as fotos. Maravilhoso. Amei o post do início ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmenteeeeeeeee \o/
      Consegui agradar a Sócia meninas, ufa rsrsrs
      Obrigada amada!!!

      Excluir
  4. Ultimamente tenho me apaixonado por glitters fininhos como esse. Brilham tanto! É muito amor, né? O meu queridinho brilhoso do momento é o Absolutely Alice - OPI. Você PRECISA conhecer (se já não conhece)!! Ao vivo é um escândalo, parece que tem 3dimensões, algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, parece aquele azul do Kit da Maria.
      Obrigada pela visita Marília, bjocas

      Excluir
  5. que soooonho de tão lindo! e o vidrinho? luxo!
    beijão!

    www.coisinhademulherdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tudo Dani, esqueci de postar a foto da tampinha, vc tira essa tampa quadrada e tem outra por baixo com um passarinho muito fofo!!!

      Excluir
  6. Coisa mais lindaaaaaa! Preciso preencher o avise-me kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk fala isso não Marih kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Postei a foto da tampa do passarinho rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sacinhora,hein? Desse jeito vou virar rosilda de vez! Lindo demais. E a esmaltação já está ótima, viu Ro? Não precisa mais dizer que não sabe fazer esmaltação americana! Mil bjs!

    ResponderExcluir
  9. Vira, vira, vira \o/
    Minha Carteira Favorita são seus olhos rsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. que delicada essa tampinha! ^^
    que bom que conseguiu o que tanto queria! :)
    ele é lindo! ^^

    sobre as fotos, será que não tinha como cortar um pedacinho? ou as datas estavam tampando a mani? - normalmente fica num cantinho e o tamanho é pequeno!

    bjoo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju, consegui salvar algumas mas outras tá bem em cima da unha :-/
      Obrigada, bjocas

      Excluir
  11. Que maravilha é essa?? :O
    Amei o esmalte, a esmaltação, as unhas e o blog lindo de viver!!!
    Te seguindo princesa!Sucesso!
    Bjs


    Te sorteio no blog!


    esmaltandopaixões.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;-)
      Adoro um sorteio, vou lá, bjocas

      Excluir