terça-feira, 9 de julho de 2013

Na vibe dos russos!!!


Olá amadas,
Ainda na vibe dos russos, hoje eu trago pra vocês mais um maravilhoso Dance Legend vindo da Esmalteria da KK, o  Cosmic rainbow da coleção New Prism, se eu pudesse teria a coleção completa, são todos lindos, o difícil é escolher rsrsrs. Sem dúvidas são os melhores holográficos que já usei, prisma lindo, cobertura e secagem, PERFEITOS.






Pra dar uma escurecida nele usei duas camadas do Disco Dress (Color Club) por baixo, achei que ficou ainda mais roxo, mais lindo, mais tudo!!!






O bichinho é tão lindo, brilha tanto que nem precisa de Sol, ele é exibido, adora um flash e foi fácil fácil fotografar, difícil foi selecionar as fotos, uma mais linda que a outra.





E aí, gostaram? Eu Ameeeeeeeeiiiiiiiii.
Dedico o post de hoje a uma amiga muito querida que o mundo esmaltístico me apresentou, Maíra Nunes, depois de ter sambado na cara da sociedade com o seu LOL me inspirou a usar um holo roxo, Rimã te dedico <3
Por hoje é só amandas, até a próxima, 
Bjocas, 




7 comentários:

  1. Ahhhhh, que emoçãoooo!!! Primeiro por ver um roxo desses que é sonho de consumo, e segundo por ter um post dedicado a mim! Que coisa mais lindaaa!!!
    Esse mundo de esmalte é fantástico, principalmente pelas pessoas que ele nos permite conhecer! Fiquei muito feliz mesmo, sou toda agradecimento!
    <3

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais! O mesmo está tristinho na fila aguardando rs...

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir