quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como é bom ser QUERIDA rsrsrs


Olá Amadas!!!
Hoje eu vou contar uma historinha pra vocês bem legal.
Um dia eu conheci uma menina que não se chamava Marilu rsrs, que tinha mó marra de não gostar de ninguém, de ser "SELETIVA" (lembra desse apelido Sócia?) e eu com esse meu jeitinho cativei a cuja, foi reciproco, nos identificamos e a amizade ia crescendo e se fortalecendo a cada encontro, um belo dia ela resolveu fazer a MAIOR homenagem da minha vida, algo que eu JAMAIS vou esquecer, quase me matou de emoção, no começo eram apenas fotos de conhecidos, daqui a pouco vinha gente não sei nem de onde e foi lançada a Campanha "Luciano Huck, casa a Roberta Necho", ela mobilizou meio mundo, SÓ o Luciano que não viu, mas tudo bem rsrsrs.  
Nesse meio tempo a campanha me "apresentou" uma amigona da Sócia, a Paula, outra "SELETIVA" também e foi mais uma que eu conquistei, Tatá a conquistadora rsrsrs. A Paula nem me conhecia pessoalmente mas já sabia da minha PAIXÃO por esmaltes, ela viajou pra Miami (chique bem) e trouxe 3, eu disse 3 esmaltes pra mim, sem nem me conhecer!!! Eu achei isso tão lindo, fiquei comovida de verdade e hoje eu venho retribuir. 
Julie, você me mostrou que aí dentro dessa armadura existe um ser humano ímpar, já te falei isso e repetirei sempre, Paula, a sua atitude me desmoronou, você nem sabe o quanto viu, espero que goste e que não seja chata como a Julie que diz que as minhas carimbadas é estampa de sofá kkkkkkkkkk.
O escolhido de hoje foi o Cappucino (Nabi), ele é magnético mas não consegui fazer o efeito, então... Carimbei ;-) 








Ele é um dourado meigo acobreado, muito chique e fino, dá pra fazer várias coisas com ele, eu só não consegui o efeito do imã mas tudo bem.







Pra carimbar eu usei a DRK D, eu adorei essa estampa e acho que super combinou, pra carimbar eu usei um esmalte normal da Colorama marrom, que agora eu não lembro o nome, pra variar um pouco rsrs.




Eu disse que ganhei 3 esmaltes da Paula né? Os outros são dois lindos da Victoria Secret que eu amei e trago pra mostra pra vocês depois, por hoje é só, espero que tenham gostado, fiquem com Deus.
Bjocas, 










5 comentários:

  1. Linda essa cor, já vi outras meninas que tbm não conseguiram usar, ou acharam muito fraquinho o efeito dele magnetizado...não tenho nenhum pra testar mimimi. Ficou lindo carimbado, adorei!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Minha Sócia é a melhor!
    Ameeeeeeei o esmalte, nas duas primeiras fotos! kkkkkk
    Love Sócia.
    Bj no core!
    P.S.: Ah, e quanto a homenagem ... vc já retribuiu! E vc sabe disso!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Linda esta cor,a carimbada ficou ótima..
    adorei o tom sobre tom ficou divino...
    curiosa para ver as outras..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoooo...com a carimbada entao, ficou perfeito. Depois me fala qual foi o Colorama, ok?

    ResponderExcluir
  5. gostei dele carimbado :)
    também tive dificuldade com os magnéticos da Nabi :S

    mas o carinho é muito bom^^
    bjo, Tatá
    mundodejubaoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir