sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Porque a primeira Mix'n Match a gente nunca esquece!!!


Olá Amadas!!!
Como a vida é engraçada né, tenho visto várias mani no estilo Mix'n Match por aí, virou uma verdadeira febre, tá na moda e ninguém vai me chamar de louca por usar uma unha diferente da outra, agora vai eu antes da moda fazer um troço desse, Gzuis, ia ser levada direto pro Pinel rsrsrs.  A verdade que fui TORTURADA pela Penélope Luz quando vi essa Mix'n Match, mesmo não sendo ROSA eu AMEI, então resolvi entrar na dança e hoje eu trago pra vocês a primeira de muitas que virão por aí.
Tudo começou quando fui usar o esmalte que ganhei de uma das minhas NECESSÁRIAS, a Lu, um rosa a minha cara, um tom muito eu, lindo mesmo. Ela achou que eu nunca iria usar o bichinho porque ele é nacional, vê se pode? Quebrou a cara hahahaha, eu não só usei como ameeeiiiiiiii, foi assim que comecei.




Apesar de ser fosco eu achei ele tão lindo que já virou um dos meus ROSAS preferidos, aí a Drag grita: Vamos enfeitar o pavão!!! E lá fui eu, confesso (olha eu confessando de novo rsrs), a primeira pessoa que pensei foi a minha querida sócia, Julie Souza, pensei nela olhando pra minha mão horrorizada com tanta informação kkkk.
Aí veio a questão, qual combinação fazer? 
Os esmaltes escolhidos foram, o Purple (Nabi) pra fazer o holográfico, tudo bem que a anta aqui passou TC nele e tirou toda a holografia rsrs, o Stellina (Tokidoki) que acabei descobrindo que ele era sand e eu nem sabia, e o Ana Carolina (EDK), bjo Dindinhaaaa, impossível não lembrar dela e o resultado foi esse.












Eram tantos esmaltes que as bonequinhas vieram ajudar!!! 
O resultado foi esse, o polegar ficou "peladinho" mesmo e pra carimbar usei esse desenho de coração que é a minha estampa preferida da BM.






Nem preciso dizer que eu AMEI essa mani né, também adorei essa "brincadeira" que com certeza irei repetir, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração. Agora chega, o post ficou gigante, já falei demais, hoje é sexta \o/ então caiam na gandaia mas bebam com moderação, se for dirigir não beba, se for beber me chame hahaha, bom final de semana pra todas.
Bjocas, 






12 comentários:

  1. lindoooo aqmei a combinação.....vou tentar fazer algo parecido....

    ResponderExcluir
  2. Nossa tah lindo demais, eu amei esse rosa fosco, amei demais....
    Também to pensando aqui em fazer uma, mas ainda não decidi oque misturar ;p
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esmaltação perfeita, quero limpar os cantinhos como você! o primeiro esmalte é lindo lindo =) Eu ainda não testei esse estilo, mas gostei, vou pensar em uns esmaltes para combinar.
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn, adorei a harmonia da combinação, eu gostei, apesar de ser rosão, vou tentar qualquer dia desses, so falta coragem, hahahaha

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. aaah achei lindo Tatá!
    Amo esse carimbo de coração :)

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito linda a sua mix and match tata, mesmo não sendo fã de rosa eu quero esse Ki cor hahaha
    bjnhos
    Dicas poderosas

    ResponderExcluir
  7. Coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tô louca pra testar um Mix'n Match, mas sou meio ruim pra isso, vou ter que me inspirar alguma coisa que alguém já tenha feito...

    Essa tua ficou incrível, Tatá!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Tão tão feliz que todas gostaram \o/
    Obrigada pela visita meninas, bjocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua mix 'n match, Tatá!!! Mas o que mais me chamou a atenção foi esse violeta fosco LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO de viver!! Tô apaixonadíssima nesse esmalte e quero já!!! Também sou toda rosilda, igual você! E também amo essa estampa de corações, pena que não tenho nenhuma plaquinha BM...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir