segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rosa e roxo num só esmalte!!!



Olá Amadas!!!
Bem vinda segundona, mais uma semana que se inicia, vamo que vamo!!!
Hoje trago pra vocês mais um russinho lindo de viver, fui fortemente torturada por esse esmaltes, foi um dos termos que eu mais desejei, depois do 174, será que é por que ele é rosa e roxo? Não, imagina rsrs.
Graças a minha Pimbadora oficial, vulgo Lu, finalmente consegui o dito cujo na M. Gastadeira, porque na MG é assim, vc piscou, já era rsrs, então tive que apelar pra Organizações Tabajaras e arrumei uma pimbadeishon oficial, a Lu \o/ (beijo Lu) e como ele não veio sozinho entrou na filinha e hoje resolvi mostrar ele pra vocês, o bonitão de hoje é o Termo 175 (Dance Legend).







Na foto abaixo ele está com frio e fica um roxão, no tom que eu gosto e ainda cintilante, muito lindo. Tá certo que o indicador tem uma leve "manchinha" porque na verdade eu nem tava com tanto frio assim, minhas mãos estavam quentinhas e tive que contar com ajuda da água gelada hehehe




Essa semana recebi minhas primeiras plaquinhas da Sugar Bubbles diretamente da Fadinha mais fofa do mundo esmaltístico, a Yas.  Gostei bastante da placa, é funda, fácil de carimbar, os desenhos são grandes, só achei complicada na hora de limpar, por ser bem funda o desenho é meio áspero e na hora de limpar o disquinho agarra no desenho (eu uso aqueles disquinhos de algodão pra limpar a placa), de resto eu AMEI as SB, os desenhos são lindos, quero todas!!!




As SB têm vários arabescos, cada um mais lindo que o outro e o escolhido pra fazer a FU de hoje foi este da placa SB16, eu achei que super combinou, depois fiquei na dúvida se carimbava todas ou não rsrsrs.




Aqui ele está quentinho, todo ROSA, infelizmente não consegui captar o verdadeiro tom, é um rosa meio avermelhado, ficando mais escuro a noite, perfeito!!!





Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post de hoje que foi feito com todo carinho pra vocês, queria aproveitar e agradecer as minhas "leitoras", vocês não sabem o quanto fico feliz de ver vocês por aqui, o post já começa a ser preparado na minha cabeça quando estou esmaltando, o que vou escrever sobre o esmalte, quem me inspirou, pra quem eu dedico, enfim, o meu Mundinho não teria a menor graça sem vocês, uma semana abençoada pra todas.
Bjocas,





12 comentários:

  1. Também estou com este lindo e amandoooo...meu preferido por enquanto! Nessas suas garras poderosas ficou divino!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosilda, ele realmente é muito lindo, o brilho dele é tudo né? Pra mim só perde pro 174 rsrsrs.
    Obrigada pela visita, bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Coisa liiiinda esse esmalte!
    Ultimamente vc tem me maltratado muito, só mostrando meus sonhos de consumo!
    Boa semana, rimã!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. OMG.coisa mais linda. Amei.eu que Qse nem gosto de rosa e roxo.rsrsrd... tatá,seu mundinho eh mto fofo,viu?

    ResponderExcluir
  5. É vc Manu?!? Rsrsrs
    Obrigada viu, venha mais vezes, bjocas

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais este seu Russo flor, ficou maravilhoso nestas unhas perfeitas!!!
    Este carimbo só aumentou a beleza, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Esse termo é a coisa mais linda, Tatá! Também estou louquinha por esta marca, um arraso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii essa unha,que lindaa..babei querida...
    estou seguindo aqui...
    retribui?
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esses termos me acabam :)
    amei a carimbada^^

    ResponderExcluir