domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS!!!


Olá Amadas!!!
Tava sumidinha né?  Mas hoje volto com força total!!!
Antes de mais nada quero desejar um Feliz dia dos Pais a todos os papais que MERECEM ser homenageados no dia de hoje, em especial ao meu PAIZÃO, meu ídolo, exemplo de vida, meu herói, meu amigo, companheiro, defensor e "mimador" oficial rsrs, pai tenho o MAIOR orgulho de ser sua filha, Du pra você também marido, você é um pai muito especial!!! Ah, e é claro à todas as PÃES, aquelas que criaram seus filhos na garra para que nunca, nada lhes faltasse.
Agora chega de lerô lerô e vamos ao que interessa, hoje trago pra vocês mais uma inovação daqueles russos danadinhos que eu tanto AMOOO, a Dance Legend não para de inventar e trouxe para nós, reles mortais o Termo Shine, uma coleção termo com glitter *o* isso mesmo meninas GLITTER, a drag que andava com preguiça adormecida dentro de mim deu um grito de euforia quando viu esses lindos na KK, não sei se todas já sabem mas eu cometi a loucura de fazer um "pacto" com a Aninha, temos um propósito e combinamos de só comprarmos até 3 esmaltes por mês, agora, a partir de Agosto, pois é, me deu mal :-( enfim, tive que escolher SOMENTE UM dessa coleção e o escolhi foi o Termo Shine 182, ROSA é claro rsrs, vamos as fotos!!!





Nessa foto ele está na temperatura ambiente, "quente", é um ROSA lindooo, a noite fica um magenta meio roxeado, coisa mais linda, APAIXONEI!!!







Nessas no estilo francesinha, com as ponta "frias", fica um azul lindo que super combinou com o rosa e a noite fica beeeem roxo. Os glitters são dourados formando uma combinação PERFEITA num só esmalte.




Pra finalizar, ele com "frio", esse de todos os termos que tenho é o que muda de cor mais rápido, até fiz um "videozin" procês, tô igual a criança!!! Foram usadas duas camadas do 182 e pra finalizar duas camadas do meu QUERIDINHO Poshé, usei duas camadas porque achei o esmalte meio lento pra secar e como pintei a unha já 2 horas da manhã não ia correr o risco de acordar com o Termo Shine Sand né? kkkkk
É isso Amadas, espero que tenham gostado, que tenha feito vocês desejarem esse lindo (ai como eu tô bandida rsrs), um Domingo ABENÇOADO pra todas, e no dia de hoje digam aos papai o quanto ele é importante na sua vida.
Bjocas, 













6 comentários:

  1. Rimã, já falei que te invejei demaaais, né?!
    Acontece que eu tô nessa de jejum e só volto a comprar esmaltes em novembro :o
    Ao contrário de você, eu ainda não enfiei o pé na jaca, resta saber até quando ahauauhhuahua
    Enfim, tá liiiindo esse termo shine, é um dos DL que mais desejo!

    ResponderExcluir
  2. Rimã é por isso que vc anda sumidinha??
    Ele é lindo mesmo, vale a pena abrir uma exceção ;-)

    ResponderExcluir
  3. "brincadeira de criança, como é bom, como é bom!" ♫ hahah
    adoro esses negócios que mudam de cor :D
    esse esmalte é divino

    eu só fico me perguntando qual motivo leva uma pessoa a fazer um pacto/ uma promessa dessas?? o.O
    enfim... adorei mesmo ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, é a falta de $$$ mesmo :-/
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  4. Desejar nada! O meu já está chegando... acho que vou gostar mais do que os termos comuns... ficou lindíssimo"

    Beijos, Carol.


    Última semana para o sorteio! Ainda não participou? Corre que ainda dá tempo!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha garota esperta ;-)
      Vc vai amar Carol, obrigada pela visita ;-)

      Excluir