terça-feira, 27 de agosto de 2013

Latte, sonho realizado!!!



Amadas da Tatá!!!
Estava com saudade do Mundinho, a semana que passou foi pauleira e no final e semana eu cai na gandaia (ou seria na cachaça? rsrsrs) e não tive tempo de passar por aqui.
Pra começarmos bem a semana hoje trago um azulzinho pra alegrar o Mundinho (beijo Aninha e Larii, as amantes de azul).  O escolhido foi o Navy Blue (Nabi), mais um da coleção hologram, nada como um azul pra variar os meus tons preferidos, ROSA e roxo, mas confesso que me sinto meio E.T com essas cores, digamos assim, diferentes rsrsrs.
A grande estrela do dia é o Latte *o* (Tokidoki), a primeira vez que vi esse esmalte foi quando conheci a Aninha (beijo de novo NECESSÁRIA <3) e fiquei encantada com ele, pra variar estava ESGOTADO, foi uma tristeza sem fim porque esses esmaltes da Tokidoki são raridades hoje em dia, mas, como sou filha de Deus e muuuuuuuuuuito abençoada uma GRANDE, LINDA E AMADA amiga sabendo da minha paixão pelos Tokidoki e sabendo da minha ânsia pelo Latte me deu um compartilhamento dele, gente, eu quase morri de tanta emoção, gravaram até um vídeo da minha reação mas isso não vem ao caso e é melhor deixar quieto rsrsrs, GRANDE, LINDA E AMADA amiga um beijo MEGA ESPECIAL, o post de hoje é todinho dedicado a você por ter realizado esse meu sonho esmaltístico (mais esse no caso rsrsrs).
Agora vamos ao que interessa.








A holografia da Nabi não é lá essas coisas e se passar TC então aí mesmo que ela some.
É claro que com uma unha desse tamanho só vou usar o meu Latte de FU pra não gastar tudo numa mani só rsrsrs (que pobreza rsrs).







 Não usei AB, passei duas camadas e é claro dispensei o Queridinho dessa vez, agora eu quero que me digam, por que será que eu gostei tanto assim do Latte se ele é azul? Bingo, ele tem filetes ROSAS que dá todo um charme nele <3.




Nessa foto da pra ver bem os detalhes ROSAS dele, é ou não é um amor? Achei que super combinou com o Navy Blue e vocês?
Bom Amadas, por hoje é só, nesse Domingo o desafio no grupo que participo foi Mix´n Match, então, essa semana tem mais uma mistureba pra vocês, aposto que ninguém vai acertar a com nem eu tô acreditando que usei isso, mas até que gostei hahahaha.
Fiquem com Deus.
Bjocas, 






 

14 comentários:

  1. Nunca ia imaginar que você queria esse Latte kkkkk...também me sinto E.T com azul! Usei esse Nabi numa filha unica e nao curti! Lasquei um sand por cima! Adorei sua variaçao, Rosilda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho que variar, senão seria o Mundinho ROSA da Tatá rsrsrsrs.
      Obrigada pela visita Rosilda, bjocas!!!

      Excluir
  2. Ownnnn eu amo azul, achei esse muito lindo ahsuahsaushaushau, e referente ao Latte, eu googlei hehehe, e preciso de um agora, amei o vidrinhoooo!!!!

    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos Tamiris, se vc achar dois Latte por aí me avisa, fica um pra cada uma pra não dar briga rsrsrs, obrigada pela visita, bjocas.

      Excluir
  3. Lindoo amiga! Pena que não posso usar esse Nabi! Pode usar sem medo o Latte pq se acabar tem mais compartilhamento aqui! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ninha sempre esqueço disso :-/
      Obaaaaaaaaaaaa, quem não chora não mama hehehehe.
      Obrigada pela visita NECESSÁRIA <3

      Excluir
  4. Que lindo Nechoooo.. não sou muito do azul,mas holo eu do um desconto.rsrs... Com essa filha única então... ficou show.
    Bjx gatona

    Manú sonâmbula rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha figura Manu!!!
      Tb não sou muito fã não mas preciso variar um pouco né?! Rsrs
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  5. Uau, que linda sua mani flor! Sou completamente apaixonada por azul e amei a combinação!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia realizar um sonho esmaltístico, Tatá! Sua combinação ficou linda!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais né Pri?!
      Obrigada pela visita viu, bjocas

      Excluir
  7. ficou lindo :)
    muito bom conseguir esmaltes raros! ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que seja apenas um compartilhamento né Ju ;-)
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir