quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mix´n Match ressuscitando os esquecidos!!!



Olá Amadas, olha eu aqui outra vez!!!
Como prometido hoje trago mais uma Mix´n Match pra vocês, foi o desafio da semana no grupo mais amado e mais lindo do Face, E o esmalte da semana é..., se você ainda não conhece vale a pena conhecer, lá somos TODAS alucinadas por esmaltes, mas rola de tudo, de confessionário a receitas gastronômicas, e aos Domingos rola o Desafio, o dessa semana foi a Mix´n Match, eu adorei porque tava doida pra fazer outra, apesar de achar a "técnica" muitcho loka eu curti porque nos dá a chance de usar vários esmaltes ao mesmo tempo hehehe.
Como nesse mês foi aniversário de duas FIGURAS do grupo, Katy e Helô (bjo pras duas), resolvi tirar um esmalte do fundo da gaveta, que já comprei a um tempão na KK e nunca tinha usado para homenagear as duas, o escolhido como base foi o Urban Brown (Peripera), eu nem sabia o nome do cujo, a Helô salvou a pátria, dois beijos Helô rsrsrs.  Eu não sei se é assim mas eu uso o mesmo esmalte de base pra todas as unhas e depois vou enfeitando o pavão, eu A DO RO essa parte hehehehe, vamos a "arte" do dia.
Os esmaltes usados foram esses aí abaixo.




Morfeu (Hit´s), Urban Brow (Peripera), O Poderoso, vulgo Santorum (Man Glaze) e o Mulan (Indie By Tatá Necho).




O resultado foi esse!!! Confesso que não é uma cor que me agrade muito, parece que tô triste, sei lá, gosto de cores vibrantes, alegre, beeeeeeeeem cheguei, mas até que gostei do resultado.




Aqui eu usei o Morfeu, a holografia dele é perfeita, passei o Queridinho e a holografia continuou lá, linda e bela, esse é um esmalte que com certeza usarei novamente e com uma carimbada linda de estampa de sofá, beijo Sócia!!!
 



Aqui eu carimbei o Urban Brown com a Sugar Bubble 16, eu amei demais essa plaquinha, tem várias estampas lindas como já disse anteriormente, pro feito fosco eu usei aquela base da Risqué, sendo que a afobada aqui não esperou a carimbada secar, aí deu no que deu, arrastou um pouco, mas finge que nem viu hahahaha. Confesso que estou até agora me perguntando onde estava com a cabeça pra ter comprado esse esmalte, não tem NADA a ver comigo kkkkk, a LOKA.




Já que tinha que ter um glitter não pensei duas vezes, aproveitei a oportunidade e me joguei no Mulan, um mix de glitters pretos e holográficos que já tinha feito a um tempinho e nunca tinha usado, ou seja, essa Mix´n Match ressuscitou foi coisa rsrs.





Pra finalizar, como eu não tenho nenhum sand nesse tom, pra falar a verdade o efeito sand não me cativou porque eu gosto mesmo é de muito brilho, fiquei horas pensando o que fazer no mindinho, olhei o Poderoso, ele me olhou e veio a ideia de esponjar, esponjei o polegar também, e finalmente acabei a obra rsrs.









Os brilhinhos do Santorum são demais né, até nele eu taquei TC.
Bom é isso meninas, espero que vocês e as homenageadas tenham gostado, se não gostou pelo menos fala que gostou só pra me agradar tá?  Vou logo dizendo que vou voltar correndo com um ROSA Bapho pra não perder o costume, fiquem com Deus.
Bjocas, 




 

15 comentários:

  1. Adorei seu mix Tatá, os esmaltinhos casaram muito bem e todos os detalhes ficaram maravilhosos, arrasou lindona!!!
    Já eu estou simplesmente apaixonada pelos sands! kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Necho ficou linda!!! realmente não te vejo usando cores assim, só consigo pensar em rosa hahah, faz um MM rosa para gente...
    owww se vc quiser eu aceito a receitinha do Mulan, adorei muito!!
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho super estranho Thabata hahahahaha, eu já fiz e postei aqui, tu não viu não? Ficou tão amor rsrsrs, ih a receita eu vou ficar devendo pq fiz de olho, fui misturando e deu nisso rsrsrs, mas estou vendo a possibilidade de criar uma marca pra venda ;-)

    ResponderExcluir
  4. Roberta, alguns sands brilham moooitooo...os Zoyas, Jessica ( tem rosa e roxo, lindos!), Julie G, Orly, Golden Rose...se joga, Rosilda! Tambem fico doida pra voltar para os rosas bapho kkkk

    ResponderExcluir
  5. O problema é que me dá nervoso o acabamento áspero deles, eu amei o Chyna, mas com TC rsrsrs
    Já já teremos um rosão, podexá ;-)

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, se mais! :)
    marrom é chique e sóbrio ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Também acho chique Ju mas pra mim é sóbrio demais rsrs, obrigada pela visita, bjocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o mix está tudo muito lindo,as cores ficaram otimas e super combinaram.
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. SE NÃO GOSTA MUITO, JOGA TUDO NA MINHA SACULINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO CISQUECEEEEEEEEEEEEEEEEE, PELAMOR

    Meu peripera lindo, venimiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm ♥

    vai correr pro rosa quengal, ne? hauahauahauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk figura!!! Já está separado, com certeza, rosa quengal, aqui vou eu hahahahaha

      Excluir
  10. Eu queria saber por que alguém que é a Penelope, tem tantos marrons hahahahaha. Eu adorei *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helô estou até agora me perguntando como comprei esse esmalte kkkkkkkkkk
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir