terça-feira, 3 de setembro de 2013

Porque eu gosto é de ROSA!!!!


Olá Amadas!!!
Lá vem mais uma Mix´n Match no Mundinho, essa semana o desafio no Grupo é ROSAAAAAAA, eu nem fiquei feliz né?! Na verdade a Dindinha, beijo Dindinha, escolheu um rosa degradê, então pode ser ROSA ou degradê, eu não ia perder a oportunidade e hoje venho com uma "mix mani" ROSA, eu já estava com saudade de rosa, e vocês?
O esmalte escolhido como base é um que eu desejei muito, mesmo ele sendo simples e cremoso, o Dance Baby (China Glaze), um rosinha bebê, muito fofo, pra ajudar no arranjo juntei o Unrefined (China Glaze) que é no mesmo tom do Dance Baby, o Termo 178 (Dance Legend), Eva (EDK) e pra finalizar com toque final, o DIVINO Miss Bliss (Color CLub), vamos ver no quê que deu?








Nossa, tomei uma surra pra fazer essa carimbada, carimbei umas 7 vezes e mesmo assim ainda ficou torto, o esmalte chegou a sair nas pontas e já tava tarde e fiquei com preguiça de tirar, esmaltar e carimbar tudo outra vez, confesso que estou envergonhada de postar essa foto mas faz parte do "conjunto" então não tive jeito, relevem rsrsrs.







 
Aqui o Termo 178 todo "quente", eu gostei demais com essa carimbada, outro dia vou treinar bastante e prometo repetir essa dupla direitinho.




E aí, gostaram da combinação?
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado de mais essa "mistureba", uma ótima semana pra todas, fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas, 





11 comentários:

  1. Adorei, mas eu sou suspeita! Minha filha queria que eu carimbasse as cotoquetes dela com esta estampa...grazadeus que a convenci do contrario kkkkk...percebi que nao seria facil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca me deu uma raiva Rosilda kkkkkkk, mas sou teimosa e foi questão de honra, vou treinar bastante ela pra postar novamente kkkkkkkk, obrigada pela visita, bjocas.

      Excluir
  2. Tatááááááá XONEI legal!
    Ficou coisa mais linda do mundo essa mani.
    Você está arrasannnndoo!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê, fico feliz que tenha gostado, apareça sempre, bjocas!!!

      Excluir
  3. Que lindo, amei! Eu não tinha dado bola pra esses China Glaze Texture, mas agora gostei :) Toda combinação ficou muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, eu não gostei desses sand não, mas pelo menos pra experimentar vale a pena rsrs, bjocas

      Excluir
  4. Olha essa unha é sem comentário,amo rosa,suas unhas estão lindas.
    arrasou no mix..
    amei..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Josy, venha mais vezes que tem sempre um ROSA por aqui ;-)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui Tintinha,atrasada sim, mas o que importa é que eu vim. kkk
    Amei essa mani tá linda de viver, ai que garras lindas. Arrasouuuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tintinhaaaaaaa linda do meu core, AMEI, bjocas <3

      Excluir
  7. adorei :)
    ficou bem menininha e delicado ^^

    bjo grande
    mundodejubaoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir