quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Roxo holográfico no pedaço!!!



Olá Amadas!!!
Hoje vamos de tradicional?
O escolhido foi o Crushed Ego (Glitter Gal) que eu comprei na KK, enlouqueci vendo os swatches dele, é um roxão holográfico lindo de viver, foi paixão a primeira vista que se acabou na primeira pincelada de TC, a holografia simplesmente DESAPARECEU, ainda bem que tirei umas fotos antes do TC e dá pra mostrar um pouco da holografia dele, confesso que no sol é ainda mais bonito!!!
Vamos as fotos.







Aqui dá pra ver melhor a holografia dele, é bonito e tal, mas isso de não poder passar TC me chateia um pouco, parece que está faltando alguma coisa, sei lá rsrsrs.







Usei outro tão tão desejado como filha única, o Temptation (Opi), foi minha primeira comprinha no Ebay, chegou super rápido e bem embalado, confesso que morri de medo mas graças a Deus deu tudo certo rsrsrs, ele chegou e entrou na fila INTERMINÁVEL, achei que essa seria uma boa oportunidade de usá-lo, porém, quando fui passar o TC ele se apagou, acho que o pigmento do Crushed influenciou um pouco, igual quando usamos esmalte vermelho e carimbamos com branco, passamos o TC e a carimbada fica rosa, já aconteceu com vocês? Pois é, decepção total :-(




É isso Amadas, por hoje foi esse roxão pra sair das "mix mani" um pouquinho enquanto penso na próxima hehehehe, espero que tenham gostado e se alguém conseguir usar um TC por cima desse lindo por favor me contem tá ;-)
Bjocas,






20 comentários:

  1. Tambem comprei este lindo...vou testar com varios TCs e te falo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pois é Rê, lindo mas sem TC rsrsrs
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  3. Oi Diva Rica? Olha eu não sou muito de usar tc por causa disso,mais que é lindo é,bjos

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!! Super adorei a cor,um azul super fantástico e muito perfeitinho. Muitos beijinhos,boa semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Diva Rica? Olha eu não sou muito de usar tc por causa disso,mais que é lindo é,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, eu? Hahahaha quem me dera, rica então nem se fala rsrsrs
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  6. Os esmaltes GG são tudo de bom. Tintinha, tá lindão,como sempre né. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeee Tintinhaaaaaaaaaa <3
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  7. Eu vim aqui hoje só pra te xingar, porque você tem o meu soooonho que é o temptation e ainda por cima tem o GG que eu morro de vontade de ter e não posso comprar por causa do jejum...
    Issaí tu fez só pra me matar do coração, pode confessar, rimã!
    Hunf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Rimã vc é boba mas eu te love tá, qdo vier me visitar eu te empresto ele hahahahaha
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  8. Lindo roxo,super adorei ver as fotografias. Muitos beijinhos amiga,fica com deus,maravilhosa quinta-feira para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ena não tinha reparado que já tinha comentado esta postagem. Mas como ela surgiu no meu email pensava que era nova,kkkkk.... Eheh sendo assim ficas aqui com três comentarios meus num só post,kkkk... Beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Os dois são divinos, e juntos então... Arrasou! Esses dois são meus xodós, foi tão difícil conseguir amo-os rsrs

    ResponderExcluir
  11. eu adorei :)
    ambos lindos^^

    bjoo
    mundodejubaoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir