segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenhas do Encontrinho!!!


Olá Amadas!!!
Finalmente venho mostrar pra vocês as fotos do Encontrinho da KK, separei algumas fotos das coleções que mais me chamaram a atenção, deu uma trabalheira danada arrumar tudo isso, mas foi muito compensador, passei um dia muito agradável e divertido, ver tudo isso de pertinho, "ver com as mãos" é outra coisa, cada ROSA que eu via era um surto rsrs, mas tive que me controlar, vamos as fotos!!!


A mesa principal


 China Glaze


 Color Club


 Porta placas DRK, plaquinhas, tachinhas, adesivos... (nail art).


 Gliter Gal (bjo Katyta)


 Sexy Bomb


 A England <3


 Cirque

 Equipe do Encontrinho com a fofa da Carol Rodrigues


 Momento relax kkkkkkkkk


 Ana Carolina Rodrigues, AMEEEEIIIII te conhecer pessoalmente!!!



Minha humilde comprinha, tinha bastante coisa em promoção, e produtos "fora do padrão Esmalteria" que ficam pra escanteio mas que fizeram a minha alegria, arrematei 3 DS (não lembro o nome deles rsrsrs) de uma só vez. Esse Peripera também roubou meu coração, nada como ver pessoalmente, na loja não dava nada por ele.
Antes que vocês se perguntem cadê a KK vou esclarecer porque ela não apareceu aqui no Post, a Diva não gosta de tirar fotos e não estava se sentindo muito bem, então não fui cara de pau de insistir né?! rsrs 
O encontrinho foi muito legal, rimos bastante, a minha decepção foi a Paty Domingues que teve um imprevisto e não pode ir, achei que finalmente ia ver aquelas unhas mara de perto mais não foi dessa vez, na próxima você não me escapa Paty <3

Bom foi isso, espero que tenham gostado, uma ótima semana pra todas e até...
Bjocas, 






7 comentários:

  1. Ai que tudoooo!
    Qta coisa linda eu tb quero rebutai da esmalteria kkk

    Auto Estima Colorida – (clique aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk bom né?
      Gostei dessa assinatura aí, ensina como faz?!
      Bjocas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Imagina todas nós num lugar desse? Gzuis, ia ser bom demais!!!
      Bjocas Tintinha <3

      Excluir
  3. Nosso eu ficaria louquinha da silva....adorei tudo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que delícia este pot Tatá, gostaria de um em um evento destes um dia... gostaria muito de te conhecer!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei só babando porque não pude ir! #mimimi
    adoreii :D

    bjoos

    ResponderExcluir