terça-feira, 16 de julho de 2013

Fosco pegando fogo!!!


Olá Amadas!!!
Como está o tempo aí na cidade de vocês? Aqui tá uma chuvinha chata e um friozinho gostoso, bom de ficar na cama, então o escolhido de hoje é um fosco BAPHÔ!!!
Tava de olho nesse esmaltes a tempos e finalmente ele foi reposto na Maria Gastadeira, pra minha sorte ele não era um dos mais visados, porque lá pra conseguir alguma coisa você tem que ser rápida no gatilho, se respirar já era, puft, o esmalte esgota rsrsrs. 
O escolhido pra hoje foi o Fatty´s got more blood (Man Glaze), é mais um daqueles que não sei dizer qual é a cor, marrom, vinho... sei lá, vamos as fotos rsrsrs. 







A cobertura da Man Glaze realmente é sem comentários, mas como vocês sabem é discreto demais pra minha pessoa e como eu estava morrendo de saudades de enfeitar o pavão me joguei rsrsrs.




A carimbada escolhida foi com a plaquinha da Cheeky, pra variar esqueci o número da placa, depois coloco aqui pra vocês rsrsrs, é um desenho de chamas, mas eu olho pro desenho que se forma na parte não carimbada (onde está marrom/vinho) e vejo o formato de pessoas, parecem almas do além pegando fogo, uma coisa meio tenebrosa, vocês visualizam isso também? rsrsrs







O escolhido pra carimbar foi o Cosmic fate (Color Club) que carimba super bem, e pra finalizar usei o meu queridinho Poshé <3.







Bom, é isso Amadas, espero que tenham gostado, uma ótima semana pra todas.
Bjocas, 





11 comentários:

  1. Lindo, tenho esse vou usar. Bela carimbada.

    ResponderExcluir
  2. :O eu tenho esse realmente é lindo... mas com essa carimbada.... menina!!!!! ficou demais! adorei!!! agora essa de almas do além pegando fogo foi sinistro rrs... eu parei pra olhar depois que vc falou e realmente vi alguma pessoas, mas estão dançando muiiito rsrs! lindo demais parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Roberta, eu tbem queria esse, mas o dia q tinha na maria gastadeira eu nao tinha din din entao agora tenho q esperar, mas no seu unhao ficou maravilhoso, tudo de bom !!! beijos

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou liiiiiiiinda.
    E a sua viagem de ver pessoas pegando fogo me fez rir muito. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É nem sei o que dizer!!!!
    #mudadefine

    Bjs

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais acho lindo nos Man Glaze (apesar de não ter) são os rótulos, tudo a ver comigo *____* Meio cartoon, sei lá, acho incríveis!
    Ficou linda a esmaltada, beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk...almas do além! Ficou lindo como sempre, Rosilda!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk...almas do além! Ficou lindo como sempre, Rosilda!

    ResponderExcluir
  9. agora aguente... vou ficar vendo pessoas queimando no limbo! uahsuahsuhas

    adorei a a combo! :) mas e agora, como faz pra parar de ver isso? o.O

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  10. COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Eu quero essa plaquinha, mimimi...

    ResponderExcluir