quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carimbando na luz negra!!!



Olá Amadas da Tatá!!!
Eu fiquei tanto tempo se aparecer que agora quero aparecer todo dia, tô muito "aparecida" ultimamente.
Hoje trago pra vocês uma carimbada (beijo Sócia) que já fiz a muito tempo e que ainda não tinha mostrado aqui (como assim gente, a LOKA), foi o primeiro desenho que usei da DRK D, e logo quando vi pensei logo na luz negra, achei que super combinou e que tinha tudo a ver, enfim, tive alguns contratempos e só agora venho mostrar essa carimbada bombástica pra vocês.
O esmalte usado de base foi o Strap on Your Moonboots da coleção hologlam da China Glaze, confesso (meu Deus tenho usado taaaaanto essa palavra ultimamente rsrsrs) que me decepcionei com a holografia deles, é sutil demais pra mim e depois dos Color Club e Dance Legend não é qualquer um que pode dizer que TEM holografia, mesmo sendo "simpleszinho" eu gostei do tom e era EXATAMENTE assim que eu queria, vamos as fotos!!!












Ele é um azul jeans meio acinzentado, um tom diferente e foi isso que me cativou.  São meio chatinhos de passar mas não usei AB não, meti as caras e foi que foi.





Pra carimbar usei o branco neon da La Femme, eu AMO esse esmalte pra carimbar, porque ele não fica aquele brancão liquid paper sabe? E na luz negra ele se revela, a drag que vive dentro dele BERRA horrores, isso me lembrou até alguém que eu conheço kkkkkkkk.







Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, as fotinhos são antigas mas tá valendo, o importante é deixar o Mundinho bem bonito, fiquem com Deus e até a próxima.
Bjocas, 












6 comentários:

  1. aaaah Tatá sua dreg hahahaha

    Ficou liiiinda a esmaltação!
    Entao a holografia deles realmente é menos chamativa né, na verdade eu acho que é para atingir um outro tipo de publico menos dreg que nós hahahah

    Amei a carimbada neon!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostou desse CG? Passa pra cá que ainda quero ele dos Hologlam huuaauhauhhua
    E ow, raivinha dessa carimbada perfeita pq eu não tenho o mínimo talento pra isso :'( Todas chora!

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser bobo rimã, vai praticando que daqui a pouco vc tá craque ;-)
    Obrigada pela visita SEMPRE, bjocas

    ResponderExcluir