terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sonho realizado!!!


Olá Amadas!!!
Hoje venho dividir com vocês a alegria de realizar mais um sonho esmaltístico.
Esse é mais um da saga, Tudo culpa da... dessa vez a culpada foi ninguém mais, ninguém menos que a Penélope Luz, a torturadora mór rsrs.  Confesso que quase tive um troço quando a Lu postou o Taboo (Chanel) no blog dela, desejei com todas as minhas forças.  
Meu chefe viajou pra Argentina e não perdi a oportunidade, disse pra ele que a secretária dele merecia por ser tão eficiente hehehe, pois bem, o chefe foi atrás da belezura, era o ÚLTIMO disponível na loja, ou seja, era pra ser MEU não tinha jeito, e pra minha surpresa ganhei de PRESENTEEEEE, isso mesmo meninas, a cagona aqui depois do 529 Rose Exuberant ganhou também o 583 Taboo \o/ é muita alegria pra uma pessoa só né? Sou ou não sou uma pessoa muuuuuuito querida, hein?? 
Apesar de tamanha felicidades as fotos não colaboraram com a minha pessoa e não mostraram nem 1/3 da beleza dele, mas, vamos à elas ;-)





Ele é um roxão com uns micro brilhos que variam entre azul, roxo e vinho, uma coisa que não dá pra definir, o que mais se aproxima seria dizer que ele tem a cor da galaxia, igual aquelas de desenho animado sabe? Cheia de brilhinhos?






Nessa foto acima dá pra ver melhor os "brilhinhos", esse esmalte me lembrou muito o Ophelia da A England (que desejei também muita coisa e até hoje não usei), diria que o tom é o mesmo, porém o Taboo tem esses brilhos que o Ophelia não tem.




Usei duas camadas dele e pra finalizar o meu QUERIDINHO, o Poshé!!!
Abaixo segue uma foto que tirei no sol, no celular mesmo, na tentativa de mostrar pra vocês os tais "brilhinhos" mas nada como ver ao vivo, ele realmente é um esmalte camaleão, phyno, elegante, que toda colecionadora deveria ter. 
Apesar de muitas não acharem o pincel da Chanel lá essas coisas por ser fino, eu gosto, ele é comprido o que ajuda bastante na hora de esmaltar esses unhões rsrsrs.




É isso Amadas, por hoje é só, estou muuuuuito feliz com o presente do Chefe, afinal não é todo dia que se ganha um Chanel, muito menos o Taboo e quem dirá do chefe hahahahahaha. Até a próxima com mais novidades.
Bjocas, 










14 comentários:

  1. Muito chique essa rosilda! Lindooooo...nao tenho nenhum Chanel mimimi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chique? Sortuda isso sim né hehehehe.
      Obrigada pela visita Rosilda, bjocas

      Excluir
  2. oieeeeee babeiiiiiiii adoro os tons roxosos vc sabe!!
    Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindemais né Renathenha?
      Obrigada pela visita, bjocas!!!

      Excluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Chaneeeeeeeeeelllllllllllllllll, coisa linda, apesar de q não morro de amores por roxo, mas morro de amores por esse vidroooooooooooo, hauahauahaa

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katylúcia amei vc ter vindo viu, obrigada pela visita, bjocas!!!

      Excluir
    2. qdo eu lembro, eu comento, mas eu venho sempre, hauahauahauah

      Excluir
  4. Issaí, cê tá certinha em ficar me fazendo sofrer com esse sooonho de consumo, já que eu num posso comprar nada até o dia do meu neversário (em novembro :/ )... Esse esmalte é perfeeeito, não conheço nenhum semelhante a ele...
    Um dia ainda realizo esse sonho aí!
    Vou comentar sempre, mesmo sofrendo quando entro aqui, viu?! auhahahuahuaua
    Beijo, rimã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rimã quem manda morar tãoooooo longe assim deu? Se morasse aqui pertinho eu te emprestava ;-)
      Vem sim, venha sempre pq qdo vc some eu sinto a sua falta, viu o Flickr como está arrumadinho? rsrsrs. Obrigada pela visita, bjocas!!!

      Excluir
    2. Prometo que não sumo mais! Vou ter que aparecer aí no Rio só pra pegar esse trem emprestado, num vou conseguir evitar não! ahauhuauhahuahuahu
      Adoreeei seu flickr cheio de fotos, fico hiper feliz! :D

      Excluir
  5. Coisa linda, Tatá!!! Esse esmalte é mesmo um luxo total, menina! Que chefe maravilhoso esse seu, hein??

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, maravilhoso, ele não é não, afinal é chefe né rsrsrs mas há exceções kkkkkkk
    Obrigada pela visita, bjocas

    ResponderExcluir