sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um rosa quengal com vergonha de ser vermelho!!!!



Olá Amadas!!!
Sexta-feira sua linda, finalmente você chegou \o/
Hoje trago pra vocês a coisa mais linda criada por uma das minhas marcas preferidas, a A England, amo amo amo os esmaltes dessa marca e tinha uma deprê profunda pois não tinha nenhum ROSA pra chamar de meu, és que esses ano FINALMENTE ouviram as minhas preces e lançaram não só um como DOIS rosas baphos, phynos, rycos  e lindos para a nossa alegria \o/ é ÓBVIO que eu comprei os dois hehehehe.
Usei assim que chegou mas ainda não tinha postado aqui, hoje eu trago pra vocês esse rosa QUENGAL (bjo Katy), na verdade um rosa que ficou com vergonha e ficou meio vermelhinho rsrsrs, lindo de viver, o Rose Bower, vamos as fotos!!!







Com uma leve holografia característica da A England, sem palavras pra descrever esse esmalte, parece mesmo que foi feito pra mim rsrsrs modéstia a parte, com duas camadas já cobre super bem, perfeito.




 Foi difícil mostrar a beleza do cujo, mas ele é tão lindo que não tive nem coragem de enfeitar o pavão (bjo Sócia), acho esmaltes vermelhos ou nesse tão super poderosos, tipo, atração fatal, vocês concordam? Acho que levantam a moral de qualquer mulher, tá deprê tasca um vermelhão e vai ser feliz hehehe.


 


 Bom, é isso Amadas, hoje é sexta, passei rapidinho só pra vocês não morrerem  de saudade de mim tá, bora cair na gandaia e refrescar a cuca porque hoje PODEEEE, bebam com moderação ;-)
Fiquem com Deus e um ÓTEMO final de semana pra todas.
Bjocas, 






16 comentários:

  1. Eu também amo a marca, tenho vários e adoooooro!
    Não tenho este e estou quebrada... passa o seu pra cá que é um assalto! kkkkkkkkkkkk
    Lindas demais suas unhas flor, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine eu esperei meses pra ter um A England rosa, pra ter noção eu tenho até os verdes Saint Georg e o outro lá que eu esqueci o nome, vc PRECISA ter, é lindo demais!!!! Assalta o seu cofrinho aê hehehehe
      Obrigada pela visita, bjocas

      Excluir
  2. Morri com o "rosa quengal" kkkkkkkkk Muito lindo esse esmalte, tb amo os esmaltes da A England ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito charmoso esse esmalte,tais diva amiga...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU GOSTEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII, E EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ALGUEM ME INTERNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo... eu comprei mais n sei se foi esse ou aquele outro de nome parecido. Rsrsrs...na verdade os 2 são lindos então... rsrs... e suas unhas heim dona necho. Coisa linda.

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindos, mas esse é mais aberto, tb não lembro o nome do outro kkkkkkk
    Obrigada Manu, bjocas lindona!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo amei preciso muito...não vou conseguir viver sem esse bb

    ResponderExcluir
  8. lINDO DEMAIS! QUANDO VI ENDOIDEI, MAS NÃO CONSEGUI NA GUERRA. DEPOIS,VI EM OUTRA LOJA E NÃO PENSEI DUAS VEZES. VALEU SUPER A PENA.

    ResponderExcluir
  9. "rosa quengal" aushuashuas

    muito bonito^^

    bjo
    mundodejubaoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir